Capítulo II - Olá Amazônia

284 35 4
                                    

Ponto de vista - Jasmine -

Aqui estava eu, jade, blu, carla, bia e thiago nos preparando para levantar voou para ir em direção a Amazônia.

__vamos carla, não vai ser tão ruim quanto você acha__ disse para a arara que estava em seu quartinho escultando musica.
__certeza que vai ser uma chatice, vou nada tia__ respondeu.
__sei, você só não vai pq o pedro e o nico não vão__ disse e em sequencia ouvi seu grito.
__QUE??? Nada haver tia, só não quero ir pq... Pq vai ser chato__ respondeu a mesma demorando um pouco para completar a frase final.
__me engana que eu gosto viu__ disse e de longe vi nico e pedro vindo para nossa direção.
__acho que agora vc vai querer ir__ falei um pouco baixo mais que ela consiga escultar.
__an?__ a azulada que sempre andava com fones e um iPod fez um som de desentendimento.
__uepaa chegamos__ disse disse nico pousando ao lado de pedro do lado de um galho.
__perai vocês vão??__ perguntou carla agora saindo do seu quarto.
__hahaha ta vendo jade__ disse enquanto minha irmã dava pequenas risadas.
__claro que vamos querida, vamos catar os talemtos mais selvagens da Amazônia para o Carnaval__ disso pedro agora fazendo uma pose maneira.
__selvagem... Quer dizer eh acho que agora eu vou__ falou carla.
__eh de repende deu uma vontade tão grande de ir pq certa pessoa vai__ Falei enquanto pulei da casa e começei a bater assas.
__hahahah parece que a jasmine se dá muito bem com as crianças__ disse Rafael.
__sim, e isso me deixa tão alivida__ respondeu Jade.
__tiaaa!!!__ disse carla toda vermelha enquanto levantava voou e me seguia.
__esta na hora de ir crianças__ disse jade levantando voou.
__ei calma calma, temos que contar se todos estão aqui calmaa.. Meu deuss__ disse blu tentando se organizar e bater voou com aquele GPS em mãos.
__partiu Amazônia__ Falou Thiago que levantou voou junto com bia e o resto de pessoal.

A viagem foi tranquila, demoramos 4 dias para chegar ao portão da Amazônia pq o blu sempre ia na direção errada com o diabo daquela moça do GPS, graças a deus jade avisou a ele que estavamos voando em direção oposta a Amazônia e ele entendeu o recado.
Chegamos ao portão da Amazônia pela tarde e ficamos "hospedados" em um navio que iria até o lugar que queriamos.
O portão da Amazônia já é lindo imagina a própria Amazônia, o ar daqui é tão puro e refrescante, nada daquele ar cheio de fumaça, isso sim que é vida selvagem.

__bom crianças vamos dormir aqui e pela manhã ja devemos estar perto do local onde a Linda e o Túlio estão__ disse blu agora guardando o seu GPS em sua pochete a qual ele levava para todod os cantos.
__então agora__ disse enquanto me sentava.
__eu vou dormir pq eu to morta de tanto carregar a carla__ disse em quanto me ajeitava em uma posição confortável.
__qual foi tia eu nem sou pesada__ disse carla enquanto vinha em minha direção e se deitava sobre uma asa minha.
__pesada não é não mais folgada__ disse e vi bia dar uma risada junto com jade.
__boa noite tropinha__ disse e ja fui fechando meus olhos.

Durante a noite a buzina do navio foi ativada e blu pensou que tinha sido thiagoaprontando porem ele nn fez nada, ele estava deitada em outra asa minha junto a bia dormindo a todo momento, se ele levantasse eu sentiria na hora, certeza que tem algo estranho.

Pela manhã levantamos voou e chegamos a um lugar com várias arvores enormes e muito, muito mais muito mato mesmo.
É até reconfortante rever o local onde eu nasci e vivi boa parte de minha vida.

__bia, thiago, cadê vocês?__ peeguntava jade enquanto ia em direção onde as crianças tinha ido pôs estavam seguindo uma lagarta.
__certo estamos quase perto, eu vou so ali pegar área e ja volto__ disse blu enqunto ia em uma direção aleatória.
__que lugar sinistros__ disse nico abraçando pedro.
__Que nada, você que são moles__ ao terminar de falar senti garras agarrarem minhas assas e me levar com ela, eu tentava me debater mais era impossivel.

Contínua?
Sim
Não
Jamais

Capítulo não revisado!!

In your eyes - Rio 2 (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora