[Aviso!! Nesta Fanfic o Eduardo Pai de Jade e Jasmine não tem nada contra o blu, no início ele so é receioso com que os humanos encontrem o santuário deles.
Aviso dois!! Apartir deste capítulo tudo ira mudar, não tera quase nada haver com o filme. Claro algumas coisinhas que precisam ser iguais, porem o resto é de minha autoria.]...
Ao me largarem em um lugar onde eu não fazia ideia de onde era percebi que não estava só, o resto do pessoal estava aqui incluindo jade e blu que chegou por ultimo por conta desses passaros estranhos.
__Jade voce ta bem? Se machucou? __Pergunto para a minha irmã mais nova com preocupação.
__Eu to bem irmã, não se preoculpe__ disse passando a asa em meu ombro.
__quem eles pensam que são pra nos tratar desse geito!__ perguntei olhando para os passaros que nos troxe até aqui e vi eles entrarem na água que caia da cachoeira aqui perto e vi suas colorações mudarem, de marrom ficou.... Azul?...
Não era possivel, mais como todos eles estão vivos?? Era para todos da nossa raça eatarem instintos...
Enquanto eu pensava vi blu tentar salvar uma ararinha que acabou engolindo uma caixinha de mentos inteira, fala sério mal chegamos e ele ja ta assim? O blu conseguiu salvar a ararinha, apos apertar contra o seu papo a ararinho pós o recipiente para fora que foi em direção a uma arara mais velha.
__Que baderna é essa que está acontecendo aqui?__ perguntou olhando para o blu
__encontramos eles perto do acampamento humano__ disse uma arara.
__oque acampamento humano?? Estão tentando nos entregar?__ a arara mais velha foi se aproximando de blu e o empurrou e jade ficou uma fera com isso e foi para cima do mais velho.
__EII AFASTA PRA LÁ!!__ disse ela com uma voz de brava.
__Nunca te encinaram a ter modos não sua garota insolente!__ respondeu o mais velho.
__NÃO EMCOSTE UMA SE QUER PENA SUA EM MINHA IRMÃ SEU VELHO RABUGENTO!!__ Disse ficando de cara a cara com a ararinha mais velha na qual fez uma cara de surpresa.
__Jasmine?
__Ué, coml você sabe meu nome?
__Espera... Essa aparência.. Essa voz..__ jade dizia enquanto se aproximava.
__estava tudo em chamas e vocês estavam debaixo de minhas asas uma horas e na outra haviam sumido...
__Não é possivel... Papai???__ disse enquantos os meus olhos enchiam de lagrimas.
__minhas garotinhas...__ disse o mais velho enqunto abria as suas assas para um grande abraço e obviu que eu e jade fomos correndo abraça-lo.
__Que saudades... Nós te procuramos por todas as partes mais nunca o emcontramos.. Achei que estavam... Mortos.__ disse jade se desatando em lagrimas.
__Não teve um unico momento que eu não deixei de peocurar por vocês__ disse enqaunto se achoncegava mais no abraço.
__O papo ta ótimo mais mae quem é esse homem?__ Perguntou Bia
__É tia e porque vocês estão chorando tanto?__ perguntou Carla
__Mae??? Tia??? Eu sou avó???
__Papai, esses são Thiago, Bia e Carla, meus filhos..
__EU SOU VOVÓ!!! UHUUUU.
__Karaca agente tem avó??? Que maneiro.
As crianças foram voadas abraçar o avó delas o qual estava super feliz em saber que era avó de três ararinhas lindas.
__E quem é o pai?__ Perguntou para jade.
__Cof.. Cof.. Papai, esse é o blu, o marido da jade e pai das crianças?__ disse enquanto empurrava o blu para mais perto.
__Obrigada por ter encontrado e cuidado das minhas garotinhas__ disse enquanto esticava a asa para um comprimento.
__Na verdade foi elas que me encontraram haha__ disse enqaunto retribuia o aperto de asas.
__E você minha filha?
__eu oq?
__Encontrou um macho para acasalar e ter filhotes com você?__ papai perguntou sem nenhum desvaneio oque me fez ficar muito timida.
__eu preferi dedicar meu tempo a jade, as crianças e a esse cabeça oca para nao se meterem em confusão.
__mais parece que não funcionou muito né?__ Nico falou em seguida.
__pser...
__Vamos deixar de papo furado!! ARARINHAS!! MINHAS MENINAS VOLTARAM!!!
Todas as ararinhas gritavam em alegria por nossa volta ao santuário.
Tempos depois...
Estavamos sobrevoando o santuário enquanto papai chamava todas as ararinhas pra mostrar que suas garotinhas haviam voltado quando do nado vejo jade cair em cima de uma árvore com a tia mimi agarrada em seus braços.
__Esta mais bela que antes, virou uma mulher magnífica!! E sua irmã?? Onde esta ela??__ perguntou tia mimi.
__estou aqui tia__ disse enquanto pousava juntos com as crianças e o blu.
__AIII MEU DEUS COMO ESTÁ BELA, CRESCEU TANTO__ Disse a mesma me abraçando.
__Obrigada tia ksksks
__Elas sempre foram magníficas igual a mãe porem alcançaram o ápice da beleza.__ Disse papai enquanto abraçava jade.
__Com certeza.
As crianças estavam brincando entre si enquanto conversavamos quando escultei uma voz familiar...
__Essa voz...
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In your eyes - Rio 2 (Pausado)
FanfictionJasmine a irmã mais velha de Jade, que dês de o incidente no santuário das araras onde elas se separaram do seu pai cuidou com forças e garras da irmã mais nova até elas encontrarem blu onde sua irmã mais nova se apaixona por ele com o tempo, mesmo...