-'๑'-𝘈𝘨𝘩𝘢𝘵𝘢 𝘝𝘰𝘭𝘬𝘰𝘮𝘦𝘯𝘯

1.2K 69 5
                                    


️+14⚠️

Contém palavras de baixo calão

Aviso de gatilho: Disforia de Gênero

☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆

"Agathinha"

"Agathinha"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


     ༉‧₊˚. Finalmente tomei coragem e fiz o imagine da Agatha. Vou fazer dois dela. Lembrando que não sei muito sobre ela, vou fazer oq eu sei mais ou menos.

Esse imagine se passa no universo de Ordem Paranormal༊*·˚

feminine pronouns

☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆

Chego em casa e está tudo em silêncio, o que significada que talvez não à ninguém em casa no momento. Ando em direção à sala, vendo vários papeis de bala no caminho, vou recolhendo todos pra jogar no lixo mais tarde. É papelzinho de bala pra caralho, isso não é comum.

Paro em frente a TV recolhendo mais alguns papeizinhos, olho pro sofá e lá está deitada uma garota com o braço tatuado e de cabelos pretos, Agatha. Ela deve ter pegado no sono depois de comer esse tanto de bala.

— Acorda, Agatha. — vou em direção a garota e a chacoalho — Vamos, levanta. Se você ficar passando mal depois desse tanto de doce, eu juro que...

— Calma o coração ai, gatinha... — ela disse um pouco sonolenta — Foram só algumas balas de yorgute, nada preocupante.

Olho para a ocultista que ainda está deitada no sofá - só que agora sorrindo -  respiro fundo e abro um sorriso cansado.

— O Sr. Veríssimo me liberou pra vir mais cedo já que você estava sozinha em casa e porque não tinha missão pra ir. — procuro uma pontinha no sofá para me sentar — Eu estou exaustaaa! — me jogo encima de Agatha, a mesma me empurra pra fora, me fazendo cair

A olho do chão com uma expressão indignada, enquanto a ocultista está com um sorriso debochado no rosto.

— Vai ser assim então, caralho? — finjo estar brava

— Sim. — ela diz sorrindo

— Vai se fuder.

— To sem tempo pra isso, gatinha.

— Vai à putaquetepariu então. — me levanto e viro as costas pra garota que agora estava sentada

Agatha não responde, apenas sinto o olhar dela sobe meu corpo. Escuto ela se levantar vindo em minha direção, finjo não ter escutado e começo a andar até nosso quarto, ela me segue.

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦;  Ordem PαrαnormαlOnde histórias criam vida. Descubra agora