Maya pov's
Acordei com um barulho insuportável do despertador no meu ouvido. Já acordei com ódio. Mas enfim,levantei,escovei meus dentes,troquei de roupa e fui olhar minhas redes sociais,e de cara já vejo mensagens da Alice,Alice é minha melhor amiga desde a nossa infância,e ela é literalmente minha vizinha,mas somos duas velhas então preferimos mandar mensagem mesmo.
Desço as escadas e fui procurar minha mãe,eu queria o bolo dela,mas não achei ela em nenhum lugar. Ela deve ter saído,porém nem meu pai e nem minha irma mais velha estava em casa...então eu estava sozinha?
AMÉM
Eu realmente amo ficar sozinha em casa,eu me sinto bem!.
Então deitei no sofá e fiquei mexendo no meu celular até que vejo uns comentários na minha foto,que não me agradou muito,dessa vez eles pegaram pesado,nisso eu já estava com o olho cheio de lágrimas,pois já estava ciente do que ia acontecer daqui pra frente.
Gabrielly,essa filha da puta,me atormenta desde que entrei naquela escola,e pode ter certeza q eu não aguento mais,tô nesse ciclo de sofrer "na mão dela" vai fazer 3 anos. Ela sempre me zoa muito,por conta dos medicamentos que eu tomo,por conta das crises que eu passo e por conta dos cortes em algumas partes do meu corpo.
Eu sofro com depressão a 5 anos,e isso me destrói,no início era algo "normal" pra mim,mas aquilo foi ficando cada vez mais forte,então passou um ano que já sofria com isso,e decidi contar ao meus pais,eles me ajudaram,mas não adiantou só aumentava,e um dia eu descobri a famosa lâmina,e vi que se eu me machucasse a minha dor,que sentia no coração,parava,pq eu tinha outra dor pra se preocupar então aquilo começou a fazer parte,sempre que eu sentia alguma dor por dentro,eu me machucava por fora.
E é assim até hoje,mas enfim não vem ao caso.
Tentei ignorar,e voltei ao meu quarto,deitei novamente e fiquei pensando em tudo que tinha acontecido durante esses cinco anos.....Rebecah pov's
-Rebecaaah,vem comer filha- escuto minha mãe me chamar,e eu já desço,eu estava morrendo de fome
Cheguei na cozinha e aquele cheiro estava maravilhoso,minha mãe tinha feito biscoitos!!!
Eu amo essa mulher.
Fui comer os biscoitos da minha mãezinha,e fui pra escola de dança dela,"life for dance" hoje eu iria ficar como auxiliar lá e depois eu ia pra escolinha da minha irmãzinha pra buscar ela(...)
Cheguei em casa com minha irmãzinha e dei um banho nela nisso já era 13:20 hoje era um sábado então tirei o dia pra ficar com minha irmãzinha,ela tomou banho e decidi ir na praça com ela,troquei a mesma, coloquei sapatos nela e arrumei aqueles cachinhos maravilhosos
Assim que chegamos na praça Anny pediu sorvete
-maninha eu quero sorvete-fala com as mãos juntas e aquele bico lindinho
-Ok maninha,vamo lá comprar
Compramos o sorvete e fomos sentar em um banco,assim que a mesma terminou de tomar seu sorvete foi em um balanço brincar com outras crianças
Depois de um tempo ela veio beber água e no banco do lado em que estávamos tinha um casal de mulheres e Anny disse algo que me tocou bastante-Olha maninha,um casal de meninas....elas são tão linda juntas -anny disse e eu sorri,aliás eu não estava esperando que ela fosse falar isso não é? Fiquei feliz,acho que se um dia eu "namorar" alguma menina ela vai se dar super bem...
Passamos quase a tarde inteira no parquinho e Anny fez uma amiguinha,então como ela já estava cansada,fomos embora,cheguei em casa e mamãe já estava lá
-Oi meninas!!! Achava que não iam voltar mais-mamae disse deixando seu celular de lado
-Mamae!! Foi muito legal,fiz uma amiguinha,o nome dela é Ana -anny fala tirando seu tênis
-que legal filha! Agora vamos que vou dar um banho em vc-minha mãe fala pegando Anny no colo
Logo depois eu também fui tomar um banho,coloquei meu pijama,e meu melhor amigo me ligou,Noah é meu melhor amigo a 5 anos,ele é como se fosse meu irmão de outra mãe!fiquei algumas horas falando com ele por facetime,mas assim que eu desligo minha mãe entra em meu quarto
-reh,vou precisar a sua ajudinha filha -minha mãe diz com aquele sorriso de quem não quer nada
-pode falar mãe
-entao filha,hoje recebi uma inscrição de uma menina,se não me engano o nome dela é Maya,ela vai começar a fazer as aulas amanhã,e bom acho que é primeira vez dela na dança então,queria que vc ajudasse caso ela precise -Minha mãe diz e eu sorri
-Claro mãe,posso ajudar amanhã,assim que eu chegar da escola já vou direto pra lá!-eu disse e fui separar minha roupa da escola
-Certo filha, obrigada!!-diz minha mãe e sai do quarto me deixando sozinha novamente
Acho que vai ser uma experiência boa,nunca ajudei muito na dança,mas sim nas fichas,o som,figurino e outras coisas,mas vou dar o meu melhor.
Arrumei minhas coisas para a escola amanhã e decidi passear com o boby,meu cachorrinho de estimação,como hoje fiquei a tarde com Anny não fui andar com ele hoje. Peguei a coleira e coloquei nele,não podia durar muito pq já era 20:17 então fui passear com ele rápido!
(...)
Ufa! Cansei viu? Pensa em um cachorrinho que corre e ele é muito barraqueiro late pra todo mundo eu hein, inclusive eu passei muito ódio agora,eu estava voltando para casa com o boby,quando vejo uma velha,brigando com um casal de meninas,por que as duas está amo sentadas de mãos dadas,eu achei literalmente ridículo da parte daquela mulher,mas ok.
Como estava cansada coloquei comida para o boby,arrumei minha cama,dei boa noite para minha mãe e minha irmã e logo já fui dormir.
•
•
•
•
E aí gente? Gostaram do primeiro cap? Eu sei que tá meio curto,me desculpem prometo que vou tentar fazer maior os capítulos!
Ajuda aí,da uma estrelinha e comentem bastante!! ♥️
Desculpa qualquer errinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Você é a cura"
FanficVocê é a cura Maya,uma garota de 16 anos,vive em um mundo de ansiedade e depressão,que depende de remédios para ficar bem,sua família sempre ajudou a mesma com isso,mas nunca adiantou muito bem,então mãe de Maya a colocou em uma psicóloga,e até que...