Oi gente, quanto tempo q nn faço isso, esqueço de postar e nn vou prometer postar sempre, mas ent vamos logo para esse cap
___________________________________________Muitas vezes, escolhemos nossas roupas de maneira inconsciente, sem levar em consideração os diferentes tipos de corpo de mulher e como isso influencia justamente naquilo que queremos mostrar ou não.
A verdade é que todos os formatos de corpo são bonitos e nada te impede de usar o que gosta ou está na moda. Pensando nisso, vou te apresentar os diferentes tipos de corpos e listar algumas peças e looks que mais combinam nesses casos.
Entenda os tipos de corpo de mulher
Nem sempre a gente entende o motivo de uma peça ficar tão bem em amigas e famosas, mas não cair bem no nosso corpo. Isso acontece muito porque temos formatos de corpo diferentes, e o que fica legal em um, nem sempre valoriza o outro.
Conhecer os tipos físicos femininos é fundamental para você saber como valorizar e até disfarçar algumas partes do seu corpo . Claro que a escolha do que ressaltar ou não é individual e vai muito do que cada um acha bonito em si. Mas para quem está na dúvida sobre como se vestir, esse é um conhecimento que ajuda e muito!
Ampulheta: é quem tem quadril e ombros praticamente da mesma largura, e cintura marcada. Ou seja, é um tipo de corpo cheio de curvas.
Retângulo: também com quadril e ombros alinhados, esse formato de corpo tem a cintura pouco marcada e um visual mais linear, sem muitas curvas.
Oval: outro tipo de corpo com cintura menos marcada. Mas, nesse caso, ela é um pouco mais evidente do que os ombros e o quadril.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Moda 21
ChickLitNesse perfil do wattpad eu vou falar sobre moda, mais necessariamente sobre a moda no século 21.Vou falar também sobre a história da moda etc. Espero que vcs gostem☺