Um longo dia

1.4K 64 35
                                    

-Oi!..

-Oi!..

-Entra,temos um monte de coisas para fazer.

Era uma sexta feira.Charlie ia dormir um dia na casa de seu namorado.
Charlie entra e sobe as escadas correndo em direção ao quarto de Nick,ele coloca sua mochila no chão do quarto,e dessa vez,desce as escadas indo até Nick.

-Você quer começar pelo o que?-Nick diz entusiasmado e da um selar em Charlie.

-Quero ver a Nellie!-Charlie retribui o selar.

Os dois vão até o quintal brincar com Nellie.Era uma tarde bem ensolarada.Enquanto Charlie fazia carinho em Nellie,ele teve uma ideia.

-Vamos ao parque?aí a gente leva a Nellie!

-Sim,vamos sim!Só vou avisar para minha mãe.

Os dois avisam a Sarah.Nick pega uma coleira,enquanto Charlie segurava a Nellie.Os dois saem de casa dando risos enquanto caminhavam até o parque.
Nick e Charlie chegam no parque,tinham várias pessoas lá,alguns casais fazendo piquenique, famílias levando seus filhos para brincar,e outras pessoas só passeando pelo lugar.
Os dois procuram um canto mais tranquilo em que possam soltar a Nellie e ficarem conversando.

-Olha lá!-Nick aponta para um gramado vazio.

-Perfeito,vamos!

O casal caminha até o gramado,quando chegaram lá,soltaram a Nellie da coleira deixando ela totalmente livre.E então,deitam na grama e aproveitam o momento.

-Fazia tempo que não saíamos para passear com a Nellie-Nick fala observando Nellie.

-Sim é verdade,eu gosto desses momentos, devíamos fazer isso mais vezes.

-Sim.É bom se desligar um pouco da escola e dos estudos...e eu tava precisando de um dia com o meu Charlie.

-Seu Charlie?Nicholas Nelson...

-Sim!Meu Charlie!-Nick fala rindo.

-Inclusive, já que você falou da escola...e... você e a... Tayna?

-Eu...não tenho visto ela.Eu perguntei o que tinha acontecido com ela no Rugby...e os meninos disseram que nada,ela continua na escola,e eles tem visto ela todos os dias.

-Acha que ela não quer mais falar com você?

-Acho que sim...mas eu sinceramente prefiro assim.Porém eu queria esclarecer as coisas pra ela.Foi tudo tão rápido e nem deu tempo de explicar a situação pra ela,tipo...eu quero dizer pra ela que você!-Nick aponta o dedo para Charlie-É meu namorado,e eu já tinha dito isso antes pra ela,mas ela simplesmente ignorou tudo.E eu fiquei com tanta raiva na hora que ela me beijou... enfim...eu quero esclarecer a situação.

-Eu realmente espero que você consiga fazer isso,e eu queria...-Charlie para de falar e olha ao redor-Cade a Nellie?

-Ai meu Deus!Eu não acredito que não vi ela saindo daqui.

Os dois se levantam rapidamente e vão atrás da cachorra.Estavam a dois minutos procurando, até que avistam ela brincando com outro cão.

-Nellie!!te achei!

-Ela é sua?eu estavam passeando com ele e do nada ela veio-Diz uma moça que sentada na grama.

-Ela é minha sim,me desculpa mesmo.Eu me destrai e não vi ela saindo.Qual o nome dele?

-Tudo bem,isso acontece.O nome dele é Marley.

-Legal!Me desculpa mesmo...Eu vou indo,boa tarde...

Nick vai até Charlie.

-Quem era ela?

-Era uma moça,a Nellie foi lá brincar com o cachorro dela.O nome dele é Marley.

-Legal.Agora vamos ficar de olho na Nellie.

-Sim!o que acha de tomarmos um picolé,eu trouxe um dinheiro.

-Ok!

Enquanto Nick pagava os sorvetes,Nellie foi até uma poça de lama(no dia anterior tinha chovido, então tinham alguma poças)Nellie pula na poça e fica toda suja.
Charlie corre atrás dela,e assim que vai tirar ela de lá,Nellie abana o rabo,e tô a lama vai em Charlie.Nellie começa a pular em Charlie querendo mais atenção e deixando ele todo sujo.
Charlie consegue pegar a cachorra e vai até Nick.Nick só conseguia dar risada de Charlie.

-Eu não acredito!!-Nick deu tanta risada que Charlie acabou rindo da situação também.

Nellie ainda estava toda molhada e então pulou em Nick querendo atenção,e o sujando também.

-Vamos pra casa.

-Vamos!-Nick coloca a coleira em Nellie e entrega um picolé ao Charlie.

Os dois chegam em casa,estavam sujos,e já estava de noite.Já tinham terminado o picolé e então,decidiram tomar banho.

-Vai você primeiro Char,eu tenho que banhar a Nellie.

Enquanto Charlie tomava banho, Nick banhava Nellie.
Então Charlie saí do banho já de pijama.Eram 19:40.O maior já tinha terminado de banhar Nellie,então diz para Charlie fazer pipoca enquanto ele tomava banho,pois queria assistir um filme com ele.
Enquanto o garoto fazia a pipoca escutou o namorado abrir a porta do banheiro e descer as escadas.

-Oi...

-Oi!eu já estou quase terminando.

-O cheiro está bom!

Nick começa a beijar Charlie.O beijo começa a ficar intenso,e então Charlie põe as mãos nos ombros do namorado.Nick coloca as mãos na cintura de Charlie.O beijo fica mais intenso ainda, começa a acelerar.E os dois só pararam o beijo porque estavam sem fôlego.
O casal se encara corados de vergonha.E Charlie decide interromper o clima que tinha rolado.

-O que vamos assistir?...

-Ah,nossa...sim!É...eu vou colocar na televisão.

-Ok...a pipoca já terminou.

Os dois se sentam no sofá com uma vasilha de pipoca.Iam assistir uma comédia romântica.
Já fazia quase uma hora de filme,e então começa uma cena 18+

O casal para de olhar para a TV,e ficam totalmente corados de vergonha.Nick olha para baixo e meche em seu pijama tentando se desligar do momento.Charlie começa a encarar Nick com o olho arregalado.

-Qual... é a faixa etária...do filme?-Charlie pergunta tentando deixar as coisas menos vergonhosas.

-Dezesseis.-Nick fala sem olhar para Charlie-você...tem vontade de...

-O que?

-Você sabe...fazer se-sexo...

-Eu... não sei.Eu nunca parei para pensar nisso.e... você?

-eu também... nunca pensei nisso.

A cena tinha acabado, então os dois pararam de conversar e continuaram assistindo.
Depois de um tempo,o filme acabou.

-Vamos subir, estou com sono Nick.

-Eu também.

O casal sobe as escadas,escovam os dentes e vão para a cama.

-Boa noite Char...te amo.

-Boa noite Nick...também te amo.

Nick e CharlieOnde histórias criam vida. Descubra agora