Sarah e Nick foram ao shopping comprar um presente para um parente.
-Mãe,eu acho que vou comprar uma casquinha para mim.
-Tá bom,pega uma pra mim de morango.
-ok.
Nick entra na fila da sorveteria.Espera ser chamado,e tem uma surpresa.
-Próximo!.
-Boa tarde,eu gostaria de pedir 2 cas--
-Nick!?-Tayna interrompe ele.
Tayna trabalhava na sorveteria como caixa.
-Ah,nossa,oi!.Eu não sabia que você trabalhava aqui.
-Pois é haha.E como vai o seu namorado,o Charlie?.
-Ah..e-ele está bem.-Nick se sentiu um pouco invadido,pois ele não fala sobre o Charlie para ela.Então foi uma pergunta estranha.
-Que bom!-Tayna diz de forma séria.
-Então...eu gostaria de 2 casquinhas de morango,pode colocar cobertura de chocolate em uma.
-Ok!aqui está a sua fixa,seu número número é 153, é só esperar chamarem.Próximo!-Tayna pisca para Nick no final de sua frase.
*Na cabeça de Nick:
"Ela piscou para mim?ela parece estar dando em cima de mim,vou falar com o Charlie sobre isso.E se eu estiver paranóico?ela pode estar só brincando.Não quero que ela pense que a gente possa ter algo."
-153!.
Nick para de escutar os seus pensamentos e vai buscar as casquinhas.
-Ok,muito obrigado.
-Tchau Nick,tenha uma boa tarde.
-Obrigado,tchau.
Nick encontra Sarah.
-Oi Nick, você demorou um pouco.
-É,eu encontrei uma colega do Truham.Aqui a sua casquinha.-Nick entrega uma das casquinhas a Sarah.
-Obrigada.Tá tudo bem? você parece estar meio aflito-.Nick realmente estava com uma expressão aflita.
-Está sim,eu só não estava te achando.-Nick não queria dizer sobre Tayna para a mãe dele.Ele queria conversar com Charlie sobre.
Se passaram 2 dias,já é segunda.Nick e Charlie estão almoçando juntos.
-Charlie...eu preciso falar com você-Nick estava sério,e meio confuso.
-Pode falar.
-Você conhece uma tal de Tayna?
-Eu ouvi falar dela.O que tem ela?
-Não,é que...sei lá.Ela conversou comigo algumas vezes...e eu tenho a sensação...De que ela possa estar dando em cima de mim.
-Ah...por que você acha isso?-Charlie ficou meio triste e preocupado,pois gostava muito de Nick.
-Ela tentou puxar assunto comigo semana passada, quando o jogo acabou;Ela procurou o meu Instagram,e falou da vida dela para mim,me perguntou se eu namorava;E no sábado eu fui com a minha mãe no shopping,eu encontrei ela.E ela perguntou de você para mim,e no final piscou para mim.Tipo como se ela estivesse flertando comigo...
-Nossa...ela parece realmente estar interessada em você...mas e você quanto a isso?.-Por mais que Charlie já soubesse que Nick o amava muito,ele tinha muito medo de o perder.
-Eu não sinto nada por ela!e acho que vou avisar a ela sobre isso.Não quero que ela pense que a gente possa ficar juntos.
-Ok! então eu não preciso ficar preocupado com isso?.
-Pode ficar tranquilo.Eu te amo muitooo!!,e eu vou dar um jeito nisso,sem chatear ela,ou algo do tipo-.Nick beija Charlie de forma intensa.Ele ficou preocupado de falar isso com o Charlie,porque Charlie se sente muito só,e acha que estraga a vida de todos.Então ele quis deixar bem claro que não aconteceria nada entre ele e Tayná.
-Eu também te amo,Golden Retriever.
*Sinal toca.
-Merda,vamos voltar para as nossas salas Nick.
-A não,nem deu para aproveitar o tempo!
-Sim,eles deveriam estender esse intervalo!.
-Tchau Char,te amo.-Nick dá um selar no menor.
-Tchau Nick,eu também te amooo.-Charlie ficou mais tranquilo depois de Nick ter contado toda a situação,mas ele ainda fica preocupado com isso,porque ele tem uma terrível imagem que estraga a vida de todos.E acha que pode estar sendo chato para o Nick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nick e Charlie
Romansa•Continuação da série• Bem-vindos a novela +18 Nick e Charlie estão completamente apaixonados um pelo outro,assumidos para a família e amigos.Essa casal que amamos vão passar por muitos momentos,e aprender a encarar alguns desafios.