Conversa

1.4K 68 38
                                    

-Merda! Você venceu denovo!-Nick fala estressado depois de perder mais uma partida de Mario Card.

-Nick...aceita que eu sou mais rápido que você!

-Você só venceu porque sabe os macetes do jogo!

-Não tem macete nenhum!-Charlie diz caindo na risada.

-Eu não quero mais jogar!

-Ai meu Deus...o que você quer fazer então?

-Eu...estou com fome.Vamos pedir alguma coisa?

-Quer pizza? Hambúrguer?

-Pizza...podr ser de frango catupiry.

-Tá bom,eu vou pedir...vai ser borda com cheddar?

-Sim!

Alguns minutos depois de Charlie pedir a pizza.O casal desce as escadas e vão em direção a sala.Nick liga a televisão,mas logo em seguida deliga pois não tinha nada de interessante.
Charlie está mechendo no celular,assistindo storys do Instagram.Nick olha ao redor e quando seus olhos alcançam Charlie,ele paraliza seus olhos no garoto apenas observando a beleza dele,e então solta um sorriso bobo.

-Você é tão lindo...

O menor encara o namorado soltando um sorriso bobo também,e logo retribui o elogio.

-Você também é lindo...

Os dois ficam se encarando fixamente,e começam a dar risada um do outro.

-Por que a gente é assim?-O loiro diz

Charlie apenas continua rindo.Nick se aproxima de Charlie,e ataca os lábios do garoto iniciando um beijo lento e apaixonado,o menor posiciona os braços nos ombros de Nick.Já o maior,posiciona as mãos na cintura de Charlie.O beijo vai acelerando e se tornando mais intenso.Já faziam algumas semanas em que o beijo do casal vinha acelerando e tornando mais intenso.Os dois vinham desejando mais contato,mais coisas.Mas não contavam um ao outro porque tinham medo do outro não sentir as mesmas coisas.
Os casal interrompeu o beijo logo após de perceberem os corpos colados e sentirem a ereção de cada um.Eles se encaram meio sem jeito e corados parecendo dois tomates.Mas pararam quando escutaram um barulho de notificação vindo dos celulares.

-PARIS SQUAD ON-

-Darcy-
OIIE!!
Vocês sabem que meu aniversário está chegando...

-Nick-
Oi!Sim.

-Charlie-
Oie,sei.

-Darcy-
Então... sábado eu vou fazer um festa,e OBVIAMENTE vocês estão convidados!

-Elle-
Eu e o Tao vamos!

-Tara-
Que legal!eu também vou.

-PARIS SQUAD OFF-


O casal se encara por uns segundos.

-Tá livre no sábado?-O loiro pergunta

-Sim... então vamos!

-PARIS SQUAD ON-

-Charlie-
Eu e o Nick vamos!

-Nick-
Temos que levar alguma coisa?

-Darcy-
Me esqueci disso.Se vocês puderem...sim,aí vocês podem levar algum refri ou pizza.

-Elle-
Eu posso levar um refri!

-Tara-
Eu levo alguma pizza.

Nick e CharlieOnde histórias criam vida. Descubra agora