No salão comunal da Sonserina, sentada no sofá verde, uma garota de cabelos castanhos escuros, olhos azuis claros, pele clara, corpo definido por conta de seus treinos, e um colar com uma pequena pedrinha delicada, a moça lia um livro avançado sobre poções, afinal teria uma prova daqui uma semana com o professor Snape.
Seu nome era Alya Black, na verdade seu nome era mais comprido, não que isso importasse no momento. O quadro da sala comunal se abriu e de lá saiu Snape, professor de poções e Diretor da casa Sonserina.
— Srta Black, peço que arrume algumas de suas coisas e depois vá para a sala do diretor. — Ele falou com um tom de comando, mas sem perder o tom solene que sempre usava com sua pequena serpente.
— Aconteceu alguma coisa sobre aquilo? — Ela indagou séria e curiosa, não assustada como qualquer outra pessoa ficaria em seu lugar.
— Não, é sobre outro assunto. — Ele disse tranquilizando a garota, por mais que o assunto que fossem tratar não fosse nada tranquilizante. E obviamente Alya percebeu isso.
— Tudo bem... Irei arrumar minhas coisas. — Ela suspirou, ela sabia que insistir não adiantaria nada, afinal de contas era Severo Snape ali.
Ela se retirou em passos largos para seu quarto, que estava vazio, afinal suas companheiras de dormitório estavam fazendo atividades ao ar livre. Decidiu arrumar somente o básico em sua mala, algumas roupas, duas armas de fogo e três facas de luta por precaução, aquilo adiantaria, afinal de contas também estava levando sua varinha e teria seus poderes caso aquilo não fosse o suficiente.
Com um último suspiro fechou sua mala e desceu as escadas, vendo somente alguns de seus colegas de casa na sala. Ela cumprimentou alguns com acenos de cabeça e mão, abriu o quadro do salão e se dirigiu para o andar onde ficava a sala do diretor.
Chegando em frente a gárgula, ela viu Draco e Snape ali, provavelmente lhe esperando, fazendo sua curiosidade aumentar cada vez mais.
Assim que Severo a viu, ele se virou junto com suas vestes esvoaçantes, ele e Draco também estando com uma mala cada um.
— Balinha de limão. — ele disse, a gárgula virou para o lado mostrando as escadas, com um aceno leve de cabeça, indicou para que o Malfoy e a Black o seguissem.
Os três terminaram de subir e logo chegaram a uma porta, que foi aberta logo pelo professor, e assim que entraram, Alya teve vontade de ir embora.
Ali estavam os alunos Harry Potter, Hermione Granger, Ron Weasley, Neville Longbottom, Gina Weasley, Fred e George Weasley, Luna Lovegood.
E de adultos estavam Minerva McGonagall, Alvo Dumbledore, Sirius Black, Remus Lupin, Natasha Romanoff, Clint Barton, Nick Fury, Maria Hill.
Alya sorriu e foi abraçar os agentes da Shield, ignorando o Black. Estava com saudades da ruiva e do arqueiro, também estando com saudades do diretor e da outra agente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts lendo Alya Black
FanfictionO passado é algo imutável e isso todos sabem, mas e se não fosse realmente imutável? era uma chance que eles tinham, e eles a usariam a seu favor. O futuro é uma completa incógnita, alguns dizem que o destino já está traçado e que não importa o que...