"Ele está demonstrando novamente, congelem." Essa palavras estavam ecoando na mente das pessoas, todos tentando entender o significado da frase.
– O que significa isso? — Alya perguntou em um tom baixo consigo mesma, franzindo a sobrancelha, Alya enviou um olhar para Fury na outra mesa, ele poderia saber de algo sobre isso? Ou talvez Nat, ela tinha dito que já foi atacado pelo soldado, certo? Nick também foi atacado recentemente, Alya estava preocupada.
– Tudo bem, Alya? — Walburga perguntou, se dirigindo para Alya pela primeira vez no dia, para surpresa das pessoas da mesa e da própria menina.
– Estou bem, somente pensando. — Alya respondeu em um tom mais sério, mas ainda mantendo a educação que Severo e Natasha lhe deram.
– Algo que deseja compartilhar? — Dessa vez foi Orion quem perguntou a futura neta, ambos tinham olhares curiosos em relação a Alya, o quão forte ela era atualmente? O que eram aqueles experimentos? Eles haviam dado algum resultado nos últimos anos? Tantas perguntas, nenhuma resposta.
– Acredito que seja algo que não mereça atenção, é irrelevante. — Para os bruxos era irrelevante, eles não estavam envolvidos com a Hydra da mesma forma que poucos bruxos reconhecidos eram envolvidos com a Shield.
Walburga somente acenou em resposta, olhando de canto para a garota assim como muitos outros sonserinos, Orion não disse nada, somente desviou o olhar começando uma conversa com um outro sangue-puro.
Régulos olhou para a sobrinha curioso, ele conseguia sentir o quão forte ela era, não uma força como a de um sangue-puro, mas algo maior que isso, um poder que parecia se revirar em seu núcleo mágico, uma mistura de luz e escuridão, para Régulos que era alguém com sensível as magias do núcleo de alguém, Alya parecia um pequeno mistério, e ele queria desvendar.
– Tudo bem, vamos continuar. — Dumbledore disse chamando a atenção do salão. – Quem vai ler? — Ele perguntou olhando para todos.
– Eu vou. — Disse um aluno da Lufa-Lufa que Alya não conhecia. O livro voou até o rapaz e ele abriu na página marcada.
– Capítulo 3. —
Alya já tinha 5 anos de idade.
– Dessa vez teve um pulo no tempo de quatro anos. — Kate murmurou, 5 anos... Parecia que a ficha estava realmente caindo, ela perdeu cinco anos da vida da própria filha, não... Alya naquela mesa já tinha o que? 16/17 anos? Ela perdeu mais de uma década da vida da filha dela.
Ela precisava mudar isso, ela queria poder conhecer sua filha, não por um livro, mas pela própria Alya, o que ela gostava de fazer? Qual sua comida favorita? Sua cor favorita? Quem são seus melhores amigos? Como foi o primeiro ano em Hogwarts, a matéria favorita... Ela queria saber cada momento que ela perdeu.
A Hydra era... Irritante para a menina, Christopher gostava de treinar ela desde que seus experimentos haviam começado a fazer efeito dentro de si, a habilidade de brincar com as sombras surgirá a menos de um ano.
– Espera, brincar com as sombras? Isso não parece magia. — Hermione disse se levantando, sua mente parecia correr com tantas perguntas que tinha.
– Isso pode acontecer por causa dos experimentos? — Lily adivinhou o óbvio que muitos não haviam notado de verdade.
– Você consegue manipular as sombras? Como isso é possível? — Neville parecia olhar para ela com diferença, eles eram amigos desde o primeiro ano e até agora não tinham conseguido nada assim.
– O quão poderosa você diria que você é? — Bellatrix perguntou com um interesse assustador brilhando em seus olhos.
– E porque você quer saber? — Sirius° retrucou irritado, sentindo a necessidade de proteger Alya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts lendo Alya Black
Fiksi PenggemarO passado é algo imutável e isso todos sabem, mas e se não fosse realmente imutável? era uma chance que eles tinham, e eles a usariam a seu favor. O futuro é uma completa incógnita, alguns dizem que o destino já está traçado e que não importa o que...