Capítulo II

656 69 33
                                    

Alya estava preocupada.

Aquele livro estava falando sobre sua vida aparentemente, e ela não queria mais pessoas se metendo em sua vida pessoal ou em seu passado, ela não se recordava de ter concordado em ter sua privacidade invadida por todas aquelas pessoas.

Pelo menos não ela de agora, talvez sua eu do futuro tivesse algo à ver com isso, ela já estava considerando tal possibilidade na verdade, e não lhe parecia correto tentar impedir agora. Se a sua eu do futuro aceitou então algum motivo em específico deveria ter. Evitar a morte de sua mãe biológica e o tempo em que viveu com seu avô em meio a Hydra, talvez?

Ela não sabia se concordava com tal ideia, ela havia crescido na Hydra e foi lá que se fortificou e foi por culpa deles que resolveu treinar e lutar para para-los. Ela não gostava da possibilidade de futuramente não ser mais uma agente em treinamento da Shield. E se não conhecesse Natasha? Ou Clint, Tony, Steve ou Bruce? Ela não gostava de pensar nisso.

- Está bem pensativa, precisa de um tempo da leitura? - Snape° perguntou com um tom baixo para a serpente ao seu lado. Chamando a atenção somente de alguns sonserinos sentados perto deles, entre eles Severo, Régulos e os avós de Alya.

- Estou só me questionando se tem como minha eu do futuro estar envolvida nisso, já que estamos lendo sobre minha vida eu acho que é uma possibilidade. - Alya respondeu no mesmo tom que o mestre de poções, sua mente vagando por diversas possibilidades mas ainda prestando atenção nas coisas ao seu redor.

- Talvez você esteja certa, se não se sentir confortável em algum momento me avise. - Severo° falou olhando de canto para a castanha, preocupado com o que aquela leitura poderia revelar.

- Algum problema Ranhoso? - Sirius° perguntou arqueando as sombrancelhas com desgosto para Severo°, vendo que ele e sua filha estavam de papo.

- Ranhoso? - Alya perguntou franzindo a testa em confusão. Ambos os Severos fizeram caretas para o apelido de mal gosto que haviam recebido.

- Foi o apelido que os marotos deram pra ele, com esse nariz anormalmente grande e esse cabelo oleoso! Caiu como um luva! - Sirius foi quem respondeu rindo junto com James e Peter, já Remus estava mais quieto, principalmente vendo a cara que a filha de seu amigo estava fazendo.

- Escute bem o que eu tenho a dizer Sirius Black, porque eu só direi uma vez. - O tom de voz frio de Alya fez os presentes ali sentirem um arrepio na espinha. - Eu realmente não me importo com a rixa boba e infantil que vocês tem um com o outro, mas saiba que eu não permitirei que fale de tal forma do meu mentor e cuidador, não na minha frente, e se pretende ter uma boa relação comigo eu digo que é melhor você controlar a sua boca. - Por mais que o tom sério fosse algo intimidante, o seu olhar era ainda pior, frio, sem vida, vazio...

Kate conhecia aquele olhar, era o olhar de seu pai, o olhar dos agentes da Hydra, o mesmo olhar do soldado invernal.

Os Black's (com exceção de Sirius) gostaram do que viram, o olhar frio era o mesmo que o deles, ela estava protegendo um dos seus com unhas e dentes. Parecia uma verdadeira líder, não aumentou o tom de voz em nenhum momento, não fraquejou o olhar, e conseguiu intimidar até os adultos.

Severo° gostou do que viu, o rosto do Black° em uma mistura de descrença e desgosto, já o de Sirius estava só extremamente surpreso. Aquilo era muito prazeroso.

- Srta Black, sente-se. - Fury foi quem tomou a atenção de Alya, que parecia que mataria ambos os Sirius só com o olhar.

- M-mas... Nick! - Alya estava contra as palavras do homem, mesmo que ele não fosse mais diretor da Shield ela ainda tinha grande respeito por ele.

Hogwarts lendo Alya Black Onde histórias criam vida. Descubra agora