N/A: Apenas uma ideia de diálogo com o tema "Um novo significado para a sigla BDSM".
~
— Sua irmã vai me matar quando descobri que te envolvi nisso sem contar nada para ela — Magnus murmurou, um pouco temeroso por levar uma bronca da irmã de Alex Fierro, quem era sua chefe imediata no seu mais recente local de trabalho: o Hotel Valhala.
— Sam não tem como matar você, Maggie — Alex respondeu, batendo de leve em seu peito antes de passar por ele e se alongar — Ela só vai tornar a sua vida no trabalho um inferno se descobrir desse fim de semana.
— Ela me mataria se pudesse — O Chase disse, se juntando a Fierro para contemplar a vista. Eles estavam em um passeio ao ar livre, mais precisamente um acampamento com a maioria de seus amigos, que prometia ser basicamente sobre beber hidromel, assar marshmallows e fazer qualquer coisa potencialmente perigosa que envolvesse a natureza,
— Não se nós mentirmos sobre o que fizemos no fim de semana — Alex sugeriu, abrindo um sorriso malvado.
— E o que vamos dizer? — Magnus perguntou nervosamente, ele amava e temia Alex Fierro na mesma medida.
— Se Sam perguntar, nós estávamos apenas praticando BDSM — O loiro ergueu as sobrancelhas quando ouviu isso.
— BDSM não é sobre...
— No nosso caso, pode significar algo como "Bárbaros Doidos Segurando Machados" — sugeriu, abrindo um sorriso ainda mais largo ao ver que, a uma certa distância, Mallory começava uma competição com Gunderson e T.J. sobre quem atirava machados mais longe.
— Espero que a gente sobreviva a esse fim de semana — O Chase murmurou, um tanto preocupado com suas próprias habilidades enquanto "bárbaro".
— Bem... Eu vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Sam perguntar, nós... - Fierrochase
FanficAlex Fierro e Magnus Chase praticam BDSM em seu tempo livre. [Fierrochase] [A fanart da capa não é de minha autoria]