ep4

31 3 0
                                    

Sina Deinert

Eu e Josh entramos em uma loja aleatória q vende livros,ele ficou bastantes distraído cm os livros q tinham ali.

Começo olhar uns livros,até q um chama mto a minha atenção,quando estava indo até o livro uma moça pegou o livro,droga.

Volto p lado do Josh emburrada e ele me olha e eu continuo emburrada.

Josh: oq aconteceu Sina? - pergunta o loiro e eu ignoro completamente. - Sina?

- nada Josh,já terminou de olhar os livros? - perguntou e ele assenti.

Josh: não achei oq eu queria - ele diz e sai da loja e eu saio logo atrás.

Eu e Josh estávamos saindo do shopping pra ir tomar sorvete numa sorveteria ali perto.

Xxx:ooh lá em casa loirinha - um homem diz mais eu ignoro e ajeito minha roupa.

Eu e Josh continuamos caminhando até eu sentir uma mão no meu braço e eu olho p trás e sim era aquele homem.

- tira as mãos de mim - digo e me afasto.

Xxx: qual é loirinha,vc é tão linda,ficaria mais linda na minha cama de quatro pra mim - diz se aproximando de mim mais  Josh entra na minha frente e da um murro no cara.

O cara logo solta uma risada sarcástica e da outro murro no Josh e eles começam trocar murros e eu pego meu cllr e ligo pros meninos e peço q eles venham ajudar.

Uns minutos dps os meninos chegaram e Noah puxa Josh e o Bailey manda o cara meter o pé.

Vou até o Josh e vejo sua boca um pouco machucada e seu olho roxo.

- Josh porq fez aquilo?vc se machucou,e se ele tivesse cm uma faca ou uma arma? - digo me aproximando olhando os machucados.

Josh: ele encostou em vc e ainda falou q vc ficaria linda de quatro pra ele - diz o loiro se defendendo.

- que falasse,nn dou a importância,vamos pra casa,eu ajudo a limpar seus machucados. - digo e vou até o pessoal e agradeço pelo o dia e tals e peço q eles continuam se divertindo.

Puxo Josh até o carro,entro no carro e ele também,logo dou partida pra minha casa e Josh encosta a cabeça no vidro.

O caminho foi silencioso desconfortável,logo estaciono o carro na frente de casa e desço.

Ele desce logo dps de mim e pego na minha bolsa a chaves de casa e entro em casa.

- vem Josh,acho q na cozinha tem primeiro socorros. - puxo ele pra cozinha,peço p ele sentar na cadeira e vou até um armário e acho a maletinha de primeiro socorros.

Vou até o Josh me abaixo na sua frente,pego um soro e um dos gases e molho com o soro e cmç passar em sua boca com cuidado.

Josh acaba soltando um gemido de dor e olho pra ele e ele faz um sinal pra mim continuar limpando o machucado e eu continuo passando soro na ferida.

Sinto os olhares de Josh sobre mim tento me manter firme e não faz alguma merda.

Quando eu vou pegar a pomada que esqueci Josh me puxa fazendo eu cair em seu colo.

Seu olhar estava sobre meus lábios e meu olhar sobre seus lindos lábios carnudos.

Eu estava em seu colo minas mãos em seu peitoral e sua mão na minha cintura,eu podia sentir sua respiração.

Seu cheiro perfeito e doce,vejo os lábios de Josh se aproximando.

Josh: Sina desculpa - quando eu ia abri a boca para falar ele ataca meus lábios,ele me puxa pra mais perto de seu corpo.

Me ajeito em seu colo e coloco meus braços em volta de seu pescoço,suas mãos alisavam minha cintura me causando um arrepio em todo meu corpo.

Logo escutamos a porta da sala sendo aberta e o pessoal rindo e conversando.

Saio do colo do Josh rápido limpo minha boca rápido e ajeito minha roupa e Josh limpa sua boca rápido.

Logo entra Sofya na cozinha e olha pra nós e olhamos pra ela.

- oii Soso - digo forçando um sorriso.

Sofya: oq estavam fazendo?? - ela pergunta olhando nós.

Olhei para Josh q me olhou ao mesmo tempo....

Continua....

Oioi babys!¡

Desculpa por ter desaparecido,mais aconteceu tantas coisas q eu tive q dar um tempo aqui.

Mais eu realmente vou voltar agora,porq preciso esquecer coisas fora da internet que estão me fazendo mal.

Amo vcs!¡

Deixem o like,comentam compartilham pra me ajudarem💞

dark Moon 🌑✨ {Beunert}Onde histórias criam vida. Descubra agora