Josh Beauchamp
Termino meu banho dps de uns longos minutos,me visto e saio do banheiro. Logo vejo Alex dormindo,ok eu tenho um melhor amg dorminhoco kkkkkkkk.
Saio do quarto devagar e vou pra cozinha tomar água e vejo as luzes todas acessas,apago todas as luzes da sala e entro na cozinha.
Vou até o armário pegar um copo,pego um copo e vou até a geladeira e pego a jarra de água,vou até o balcão e coloco um pouco de água no copo,largo a jarra em cima do balcão e pego o copo levando logo a minha boca tomando toda a água de uma vez só.
Xxxx: assim vc se engasga - diz uma voz feminina e levo um susto e logo olho pra pessoa
- q susto Sina! Quase q eu morro agr - digo e largo o copo no balcão e coloco a mão no peito.
Sina: dsclp dsclp Josh - diz a loira q ri de mim.
- só desculpo se vc dar um beijinho em mim - digo fazendo bico.
Sina: vou pensar no seu caso Josh - diz a loirinha indo até a geladeira e eu a puxo pela a cintura colando nossos corpos.
- pensa com carinho loirinha - digo e começo beijar seu pescoço
Sina Deinert
Sinto borboletas no estômago quando ele me puxa pela a cintura e colando nossos corpos.
Josh: pensa com carinho loirinha - diz o canadense que começa a beijar meu pescoço e logo sinto um arrepio.
- Josh isso é jogo sujo - digo arrepiada.
Josh: não é não,vc está extremamente sexy com esse pijama - diz o loiro e me vira pra ele.
- obgd eu acho kakaka - digo corada.
Josh: dnd meu amor - diz ele bjnd meu pescoço e eu olho pra ele
Josh me chamou de "meu amor" isso nn deveria acontecer mais eu senti borboletas no estômago,eu não qro q aconteça algo sério entre nós,não agr!
Ele não me conhece direito,e com certeza qndo ele souber do meu segredo vai ter nojo de mim e vai me odiar.
- Josh vou pro meu quarto,tô com sono - digo me soltando de seus braços e me afastando.
Josh: ah ok,boa noite loirinha - o canadense diz e vem na minha direção dando logo um celinho em meus lábios.
Apenas sorrio e vou para meu quarto. Eu não posso me envolver sério com alguém dnv,a última vez foi horrível....4 anos atrás todos acham que eu já deveria ter superado,mais é impossível, aquilo mexe muito ainda cmg.
Depois de vários pensamentos sobre o Josh,sobre meus amigos,minha família e sobre o passado acabo pegando num sono.
Quebra de tempo....
13:30pm
Acordo toda suada e com as luzes do sol batendo em minha cara,dps de um tempo abro meus olhos e pego meu cllr,pqp são 13:30 da tarde.
Levanto rápido e largo meu cllr no criado mudo ao lado da minha cama e levanto rápido,enquanto vou indo ao banheiro volto até o criado mudo e vejo um bilhete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dark Moon 🌑✨ {Beunert}
Fanficonde tudo pode acontecer...Sina pd mudar?!Josh?!já sabem q todas as perguntas tem uma resposta certo?!ent será q a pergunta de Josh será respondida no futuro?! ⚠️ plágio é crime⚠️ escrita por: k-kety_fanfics início: 18/09/2022 fim:??/??/????