ep7

26 2 4
                                    

Josh Beauchamp

Os lábios de Sina me deixam arrepiados,eles tem gosto de morango,seus lábios são prfts,minhas mão estão em sua cintura e ela está em cima de mim,nossas línguas se encaixam perfeitamente.

Sina para o beijo e sai de cima de mim rápido e eu olho pra ela.

- que foi?? - pergunto

Sina:: não ouviu?? - pergunta limpando a boca.

- não ouvi nada uai - digo limpando a boca

Sina vai até a porta e abre,e logo cai Noah, Any,Heyoon,Lamar e Sabina no chão.

- puta merda - digo olhando eles

Sina:: porq estavam espiando nós??? -pergunta ajudando eles a levantar.

Noah:: eai o beijo tava bom?? - pergunta e Sina larga o Noah no momento q estava ajudando ele a levantar. - aii Sina isso dói

Sina:: era pra doer msm - diz encarando ele.

Sina Deinert

Que absurdo eles tavam espionando eu e o Josh,0 privacidade viu,que ódio mn.

Sabina:: aiii meu beunert tá mais vivo q eu - diz a mexicana e eu a olho.

- beunert? Oq?? - pergunto

Sabina: Josh beauchamp e Sina Deinert, Beauchamp e Deinert, beunert - diz a mexicana.

Beunert:: ataa - falam juntos.

Josh: tá agr vamos volta pra sala - diz o canadense tentando sair daquela situação

- é,vamos voltar pra sala - digo saindo do quarto.

Sento no meu lugar de volta e logo eles descem e sentam em seus lugares.

Sabina:: eai gnt vamos fazer oq? - pergunta se atirando em cima da Sofya.

Sofya:: uma hora vc vai me matar assim Hidalgo - diz Sofya qndo a Saby se atira em cima da msm.

Bailey:: gnt vamos olhar um filme?? - pergunta o May pela a primeira vez.

Any:: eu topoooo - diz a brasileira gritando

Diarra:: não precisa gritar Any,todos nós estamos no seu lado - diz e a Any faz careta.

- qual filme vamos assistir? - pergunto.

Noah: terror

Any:: romance

Krystian:: drama romântico

Bailey: ação

Sabina:: comédia

Melanie:: comédia cm terror

- Dios mio - digo cm a mão na cara.

Josh:: vamos olhar terror! - diz o canadense e a Saby e Any em sicronia jogam uma almofada nele.

dark Moon 🌑✨ {Beunert}Onde histórias criam vida. Descubra agora