Aviso: no rap aparece os outros companheiros do Luffyn né? Então, vamos fingir que quando mostra o rosto deles ou está turvo ou escuro, vai só revelando em cada música ok? Nem sei se expliquei direito.
_________________________________________Bom, já que todos estão bem confortáveis, acho que podemos começar.- fala a garota e todos concordam com a cabeça - Vamos á música do timoneiro do rei dos piratas.
Então ele será do meu bando?- Luffy pergunta fazendo todos da sala rirem.
Seu bando garoto?- fala um marinheiro qualquer rindo, sendo acompanhado de seus companheiros.
Eu vou ser o Rei dos piratas! Então se ele é o timoneiro do rei dos piratas, significa que vai ser meu companheiro.- fala Luffy, olhando na direção do marinheiro e fazendo seu irmão sorri.
Todos se acomodam em seus puffs e olham para o telão esperando a música começar, logo em seguida já se pode ouvir um toque um pouco melódico.
Tô até vendo que vai ser triste, não quero chorar ok?!- reclama Izo cruzando os braços fazendo seus companheiros rirem.
_________________________________________
Pela união- Jinbe (One Piece)
BasaraEu tenho culpa
De nascer tão diferente do seu padrão?
Qual é sua desculpa
Pro sangue e corpos no chão
Dos meus irmãos?
_________________________________________A sala fica tensa ao primeiro trecho da música, então todas as músicas seriam assim?
Jinbe, por outro lado,estava preocupado, ele nasceu fora dos padrões, ele perdeu seus irmãos, mas ele deixaria a Tripulação do Barba Branca assim? Será que ele faria isso? Pode ser outro também, muitas pessoas nascem fora do padrão... bom, era o que ele pensava.As músicas vão ser todas assim? Que triste, eu não quero chorar garota!- reclama Thatch pegando um lenço enxugando uma lágrima.
A música nem começou e tu já tá chorando? Que fraco, daqui a pouco eu choro também.- fala a garota soltando uma risada baixa e olhando para o telão novamente.
_________________________________________
Finjo que sou surdo e não ouço essa humilhação
Tento até não pensar muito
Mas como não?
Se todo dia morrem tantos pelas suas mãos
_________________________________________É terrível saber que tantas pessoas não aceitam as outras por serem diferentes.- Fala Shanks tomando um gole do seu saquê que sabe lá deus de onde ele tirou.
Oe, Ace, tem tanta gente que não aceita pelos outros serem diferentes?- pergunta Luffy olhando para seu irmão que concorda com a cabeça- Que bando de arrombado, não deveriam fazer isso, todo mundo fica do mesmo jeito quando morre!-reclama Luffy que mantinha seus braços cruzados, fazendo seu irmão soltar uma risada baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece React
FantasyEm East Blue, mas preciso em uma vila chamada Foosha, havia um garoto de chapéu de palha se preparando para sair em uma longa jornada e pode se dizer que era a que ele mais esperava, o garoto havia acabado de derrotar o rei dos mares que o artomento...