O Medico

1.4K 130 130
                                    

Booom, era pro capítulo ter sido no sábado então perdão KKKKKK, porém hoje saiu ele grazadeus, aproveitem

_________________________________________

Agora... é o médico.- fala Moon fazendo Luffy soltar um suspiro irritado, sabem quem ele queria ? Cozinheiro- Calma Luffy que daqui a pouco o cozinheiro chega ok?

Eu quero o cozinheiro! Aaaaa- reclama Luffy, fazendo um biquinho emburrado, olhando para seu irmão, que tinha a mesma expressão.

Eu também quero o cozinheiro.- fala Ace, afundando um pouco em seu puff.

Poxa Marco, ele quer o cozinheiro e não o médico olha- fala Haruta provocando seu irmão que lhe um cascudo em sua cabeça- Tõ brincando! Aí credo, isso é tesão acumulado sabia?

Cala Boca Haruta-yoi- fala Marco

Vamos começar né? Antes que vocês se matem- fala a garota- Pq eu sinto que o vocês ainda matam o Haruta hoje...

Se ele não provocasse! Não levaria porrada o tempo todo, projeto de Anão- fala Ace

Olha só em! Eu só disse que vocês dois deveriam se beijar logo, bando de cu doce!- reclama Haruta fazendo Ace olhar pro lado- Vai se fazer de sonso né? Já o caso do tesão acumulado é só dar pro Marco.

HARUTA!- grita Ace dando vários socos em no garoto

OYAJI!- grita Haruta se escondendo atrás do Yonkou que só estava rindo de seus filhos

TA BOM PORRA! CHEGA VOCÊS DOIS!- grita a garota fazendo Haruta e Ace se sentarem- Nunca pensei que vocês dariam tanto trabalho, eu em, bom vamos reagir ao médico agora ok? E sim, Izo essa é bem triste, eu entro em depressão.

Puta merda!- reclama Izo, olhando para Marco ao seu lado, notando a camisa do mesmo completamente enxarcada, percebendo que não poderia usa-lo caso seus lencinhos acabassem.

_________________________________________

Rap do Chopper(One Piece)
Flores de Cerejeiras
Enygma

Eu sou um monstro
Por eu nascer com o nariz azul
As renas me odiavam
Quando eu comi a Fruta do Humano
_________________________________________

Começamos bem né? Bem saudável esse começo, puta merda em- comenta Thatch suspirando

Pera, ele não é humano?? Ele é um animal? Que tripulação mais estranha...- fala Ace

No canto da sala-

Então você finalmente saiu do meu pé ne?- fala Kureha pegando Chopper pela mochila e se levantando- Garota, vou colocar logo ele lá.

Moon olha na direção da mesma e afirma com a cabeça, Kureha vai até os puffs jogando Chopper ao lado de Nico Robin, o mesmo estava muito assustado que simplesmente se escondeu atrás da perna da garota.

Você é muito fofo- fala Robin sorrindo

Isso não me deixa nada feliz sua Boboca!- diz Chopper corado e fazendo uma dancinha

One Piece ReactOnde histórias criam vida. Descubra agora