O Capitão pt.1

2.6K 156 237
                                    

Quem é vivo sempre aparece não é mesmo?? Sem tentativas de assassinato por obséquio e sem ameaças... sumi por mais de um mês? Óbvio, mas não é motivo para ameaçarem a linda escritora de vocês.
Eu me empolguei para copiar esse capítulo novo, demorei para um cacete, mas apareci.
Aproveitem o capítulo quentinho e me esperem daqui a um mês.
Brincadeira! Aproveitem!
Obs:Fim do capítulo tem um aviso.
_________________________________________

A melodia havia começado mas por algum motivo parou do nada, todos ficaram confusos se perguntando o que tinha acontecido, Moon passou as mãos no rosto e se levantou do seu puff procurando o que tinha ocorrido para a musica ter parado. Todos da sala estavam irritados, na hora que começou a música, quando eles iriam descobrir o capitão da Tripulação a música para, o destino não gosta muito deles. Os novos Mugiwaras soltaram um suspiro irritado, queriam logo descobrir seu capitão, agradecer por tudo que tinha feito por eles, mas a música para bem na hora dele.

Eu não acredito que a música parou logo quando iriamos conhecer o capitão deles! - reclama Izo se levantando de seu puff totalmente indignado.

Se acalma, eu estou tentando ver o que rolou.- fala Moon controlando sua paciência que não existe muito por esse lado, a garota observava todo o telão e a mesa de som em procura do motivo da música ter parado. Moon massageava suas têmporas respirando bem fundo até que percebeu o que tinha acontecido, um dos fios simplesmente havia se soltado, como? Nem ela sabia. A garota colocou o fio no lugar tomando cuidado para não ser eletrocutada e logo a melodia voltou a tocar fazendo todos gritarem em animação. - Pronto, agora.. vamos reagir a música do rei dos piratas. Antes, gostaria de avisar que o capitão terá duas músicas, uma que se passa agora no começo e outra nos dois anos depois que eles estiveram separados vocês?- a garota pergunta e todos concordaram com a cabeça esperando que a música começasse logo.

Todos estavam animados, a marinha nem tanto... mas estavam curiosos para saber quem seria esse futuro rei dos piratas, o causador de todo futuro caos na marinha, quem sabe eles pudessem impedir os acontecimentos ? Todos em seus devidos lugares, todos os Piratas exalavam ansiedade principalmente a nova tripulação formada nesse instante, a música começa, misto de emoções esperando para ele ser revelado.

_________________________________________

Eu vou morrer tentando- Luffy PT.1
(One piece )Basara

Pra ser
O Rei dos Piratas devo ser o capitão
Da minha tripulação
Nenhum sonho aqui será em vão

_________________________________________

Claro que você tem que ser o capitão, seu idiota.- comenta Eutass cruzando os braços, ele queria ser o Rei dos piratas, mas o que recebe é ser aliado dele. Eutass estava murmurando xingamentos que nem ele sabia que existia, até levar um tapa de Tralfagar ao seu lado, que estava estressado pelo ruivo ficar murmurando.

Você não mudou nada Eutass-ya.- comenta Tralfagar' notando o Kid mais novo reclamando como sempre do que ocorria. Kid' ao notar o que o cirurgião havia dito revira seus olhos irritado e cruza seus braços olhando para o telão.

One Piece ReactOnde histórias criam vida. Descubra agora