GABRIELA SOUZA
Acordo com minha mãe abrindo as cortinas do meu quarto quando o Sol invade meu quarto e ilumina minha visão.
-Acorda filha,hoje tem manifestação pro lula na praça da liberdade.Ela diz com um sorriso no rosto e uma camisa avermelhada.
Minha mãe não sabe que eu sou contra o ladrão e apoio o Bolsonaro,se ela ficar sabendo eu sou expulsa de casa,então vou continuar com minha mentira.
-Pode ir indo mãe,vou me arrumar para ir e vou atrasar,eu vou de uber na manifestação,quando chegar eu te ligo.Digo com uma cara fechada.
-Ok filha,se cuida,mamãe ta indo,tchau.Diz ela animada.
No mesmo dia tinha manifestação pro Bolsonaro,decidi ir lá porque tem pessoas com os mesmo princípios que eu,depois eu invento algo para minha mãe.
Levantei da cama,tomei um banho quente para acordar,saindo do banho fiz minha skin care,sequei o cabelo e vesti uma camisa da seleção brasileira e uma calça jeans.
Chegando lá já esbarrei com Nikolas Ferreira,famoso deputado federal que apoia o Bolsonaro,fazendo seu celular cair no chão.
-Mil desculpas Nikolas,se quebrar eu pago outro pro senhor,sinto muito.
-Relaxa,não quebrou não obrigado pela preocupação viu.
-Foi nada,desculpas de novo.
-Tudo bem.
Essa foi a conversa mais constrangedora de minha vida,por outro lado eu senti um grande frio na barriga enquanto conversava com ele.
POV:NIKOLAS FERREIRA
Acabei de chegar na manifestação e me esbarro com uma linda garota.
-Mil desculpas Nikolas,se quebrar eu pago outro pro senhor,sinto muito.
-Relaxa,não quebrou não obrigado pela preocupação viu.
-Foi nada,desculpas de novo.
-Tudo bem.
Entende de política,é educada e bonita,eu preciso saber quem é essa menina.
POV:GABRIELA SOUZA
Decidi ir a um restaurante depois do evento pois estava com minha barriga roncando e dolorida de fome.Fui em um excelente restaurante quando avisto Nikolas no mesmo local.
POV:NIKOLAS FERREIRA
Vou em um restaurante da região depois da grande manifestação e avisto aquela linda garota que esbarrei logo cedo.Decido chegar nela e puxar assunto.
-Oi,tudo bem,lembra de mim?Eu sou o garoto que esbarrou com você ainda cedo.
-Claro que lembro,como poderia esquecer,apoio muito seu trabalho inclusive te sigo em todas suas redes sociais!
É com certeza a mulher certa
-Poderia me passar seu instagram para a gente conversar?
-Claro,é @souzagabriela
-Muito obrigado gabriela,aliás quer sentar e comer algo?
-Obrigada pelo convite mas ja estou de saída.
-Ok até logo.
-Até
QUEBRA DE TEMPO
POV:GABRIELA SOUZA
Chegando em casa eu não consigo parar de pensar no Nikolas,na nossa conversa do seu cavalheirismo e etc.
Entro no banho,troco de roupa e seco o meu cabelo quando vejo que o Nikolas me mandou DM no instagram.
___________________________
@Nikolasferreiradm
-Oi tudo bem Gabi?
Gostei muito de você e queria
saber se topa sair um dia desses-Oii Nick,eu aceito simm,você é
um homem super bacana,que
planos esta planejando?-Estava querendo ir no Olegario amanhã as 20:00h
é um ótimo restaurante!
-A gente se vê la!
Obrigada pelo convite-De nada,te vejo là!
___________________________
Gostaram do primeiro capitulo??
Autora:MG🇧🇷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine ~ NIKOLAS FERREIRA
RomansaQuando vc e Nikolas se cruzam em uma manifestação política e se apaixonam a primeira vista