POV:GABRIELA SOUZA
Eu acordo com minha mãe gritando igual uma condenada comigo.
-GABRIELA SOUZA PORQUE A SENHORITA NÃO FOI NA MANIFESTAÇÃO ONTEM?Diz minha mãe aos berros.
-Eu simplesmente decidi ficar em casa.Repondo seca.
-Por hoje passa!Diz minha mae raivosa
-Ok senhora.Digo neutra
Quando escuto o barulho da porta do meu quarto fechando com a saída da minha mãe do cômodo ligo e celular e vou falar com o Nikolas.
___________________________
@Nikolasferreiradm
-Eii Nikolas,o encontro
tá de pé?
-Claro gabi,te
espero lá!
___________________________
POV:GABRIELA SOUZA
Conversa curta e breve.
Me levanto da cama e vejo que falta apenas 3 horas para o encontro,acordei um pouco tarde para um domingo.
Vou direto pro banho e tomo um banho relaxante e faço toda minha rotina.
Passo meu perfume para deixar meu cheiro marcante e troco de roupa.Visto essa roupa e me admiro no espelho.Vejo que ja passou 2 horas e 30 minutos e logo peço meu uber.
POV:NIKOLAS FERREIRA
Tomo meu banho,seco meu cabelo e o penteio indo vestir minha roupa.Decido colocar meu terno favorito pois é um restaurante de boa avaliação e bem elegante.Visto esse terno e passo o perfume mais caro que eu tenho no meu armário.Vou a garagem,pego meu carro e dirijo até o restaurante.
QUEBRA DE TEMPO
POV:NIKOLAS FERREIRA
Chego antes dela,como o planejado,peço para um garçom conhecido por mim e pela minha família e pedi o "vinho especial" e a minha reserva da área vip do restaurante.
POV:GABRIELA SOUZA
A cinco minutos da minha chegada ao local,recebi uma mensagem de Nikolas falando para eu ir diretamente para a área vip do restaurante.
Chego na área vip e vejo Nikolas,charmoso,com uma mesa decorada com velas,com um clima super romântico e granfino.
-Oi Nick.Digo o cumprimentando com um abraço.
-Ei gabi!Como você tá?Diz ele empolgado com minha chegada.
-Eu to otima Nikolas,obrigada por perguntar,e você como está se sentindo com a virada histórica que vocês estão conseguindo fazer sobre a eleição?Digo curiosa.
-Eu me sinto ótimo,pode ser a primeira vez de uma virada no segundo turno na história do Brasil,mas por outro lado,cansa muito ficar viajando o tempo todo para vários municípios do país.Diz ele entusiasmado com o meu interesse no assunto.
-Sabe que eu sonho em trabalhar com política?Des de nova discuto sobre isso com os outros e acho um assunto super interessante!Digo com o olhar fixado em sua boca.
-Fico feliz em termos o mesmo interesse e opinião sobre a política.Diz Nikolas
QUEBRA DE TEMPO
POV:NIKOLAS
-Já são 23:00 ta tarde para uma dama como você voltar para casa sozinha,quer que eu te leve pra sua casa?Digo tentando ser cavalheiro.
-Eu aceito sim,muito obrigada,Diz Gabi encantada.
Nós fomos caminhando para o carro e ela estava sentindo frio.
-Ei,quer meu casaco gabi.Digo preocupado com ela.
-Obrigada Nikolas,eu tava com muito frio mesmo.Diz ela envergonhada
Entramos no carro e coloquei o ar no modo quente para ela se aquecer.
Chego na casa da Gabi e vou me despedir dela.
-Tchau Gabi,muito obrigado mesmo por comparecer no encontro.Digo relembrando dos momentos.
-O prazer foi todo meu Nikolas.Diz ela se aproximando de mim.
Após a sua fala nos encaramos por 5 segundos e começamos um beijo calmo e apaixonado.Quando senti sua língua colidindo com a minha foi uma sensação de que aquilo era certo.Paramos o beijo quando ficamos com falta de ar e despido dela com um breve selinho.
___________________________
Amaram né?
Autora:MG
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine ~ NIKOLAS FERREIRA
RomansaQuando vc e Nikolas se cruzam em uma manifestação política e se apaixonam a primeira vista