A reunião

421 20 4
                                    

POV:NIKOLAS
Quando chegamos no palácio da alvorada eu fico com medo de na live que faremos no instagram,algumas fãs minhas taquem hate na Gabi e ela ficar chateada por causa disso.
-Vamos começar a live presidente?Digo nervoso
-Claro Nikolas,ja esta na hora mesmo.Diz ele tranquilo
-Eu vou participar?Diz Gabi nervosa
-Claro que vai,fica tranquila,senta aqui do meu lado vem.Digo enquanto ela vem a minha direção.
Começando a live eu e o presidente começamos a falar sobre a proposta de governo do bolsonaro e todas as suas promessas.
Depois disso entramos no assunto sobre obras do governo Bolsonaro e a Gabi começou a falar.
-Sobre as obras do Bolsonaro,eu gostei muito do projeto do Rio São Francisco ser desviado para o Nordeste,eu tenho família lá,e isso realmente ajudou muito eles,agora eu achos que os nordestinos podiam repensar se o Lula realmente fez esse tanto por ele?Eu não to falando isso como alguem que não sabe de nada,minha família mora desde sempre no nordeste e falam sempre que no governo do atual presidente as coisas melhoraram muito para eles,a unica coisa de desvio q o Lula fez no nordeste foi do projeto do São Francisco,que em 8 anos no governo ele não concluiu,eu so quero que repensem sobre isso,obrigada.Diz ela confiante.
-Como os senhores e senhoras perceberam a Gabi é realmente uma mulher que além de linda e carismática é inteligente,sejam uma gabi.Digo com tom de humor mas ao mesmo tempo falando o que penso.
QUEBRA DE TEMPO
-Mandou muito bem Gabi,parabéns viu.Digo com orgulho.
-Foi uma coisa muito inspiradora,eu queria muito trabalhar com política.Diz ela animada.
-Sobre isso eu queria te perguntar,quer ser meu braço direito nas campanhas e essas coisas?Digo confiante que ela va aceitar.
-VOCÊ AINDA PERGUNTA,SIM SIM SIM.Diz ela me retribuindo com um selinho.
              QUEBRA DE TEMPO
                    POV:NIKOLAS
Acabamos de chegar em Belo Horizonte e vou mostrar minha surpresa para Gabi.
-Gabi,eu tenho uma supresa pra você!!Digo entusiasmado
-O que é?Diz ela curiosa.
Mostro dois ingressos para o jogo do cruzeiro.
-Quer ir comigo?Pergunto feliz
-Você sabe que eu sou atleticana ne,mas faz muito tempo que eu não vou em um jogo de série B,então aceito.Diz ela rindo da minha cara.
-HA HA HA muito engraçado.Digo com tom de ironia.
-Enfim,o jogo é amanhã e como eu to muiiito cansado eu sou obrigado a dormir agarradinho com você.Digo com cara de bebê.
-Pode vir vem.
___________________________
Amei😜

Imagine ~ NIKOLAS FERREIRAOnde histórias criam vida. Descubra agora