Haruno Sakura
Quando eu acordei sentia estar tão quente e acolhida, eu não queria abrir meus olhos por estarem tão pesados e minha cabeça doer pela bebida que eu tomei, mas quando senti aquela respiração bater contra meu rosto eu olhei para cima vendo ele, vendo o moreno que me abraçava como se fossemos alguma coisa, eu tentei sair de seus braços mas ele me apertava ainda mais, então coloquei um travesseiro entre nós e fui descendo até conseguir sair.
Escovei meus dentes, lavei o rosto e sai do quarto deixando ele lá, estava envergonhada, por lembrar de ter deixado ele tocar em mim, de ter deixado ele me beijar, aquilo foi tão errado da minha parte.
Chegando na cozinha pude ver a cozinheira fazendo panqueca, ovos, bacon e morangos fatiados, eu amava aquilo então só me sentei em uma das cadeira da bancada e fiquei ali, uma delas me serviu com um copo de suco e começou a conversa comigo, todas eram bem mais velhas e eu gostava de conversar com gente mais velha.— Você e Sasuke estão namorando? — a cozinheira de cabelos grisalhos a qual se chamava Lúcia dizia em um tom alegre enquanto preparava as panquecas e os ovos. — Fazem um casal bonito.
— Ah não somos nada... Na verdade ele só me trouxa para cá como garantia...
— Ah? Ele te fez algum mal querida? Se fez pode contar que eu bato nele por você. — eu apenas fiquei a olhando e lembrando de quando eu o bati e ele agiu daquela maneira.
— Não se preocupe Sakura... Sasuke nunca levantaria a mão para Lucia nem para mim... Ele só fez aquilo por estar irritado, nunca pensei que alguém fosse o bater. — Mary me disse preparando um prato para mim. — Mas o senhor Uchiha é muito bom quanto quer, ele pode ser gentil as vezes, ele é um garoto bom, só passou por muita coisa... Tenha paciência com ele.
— Tentarei ter... Mas ele é um tarado!
— Bata nele com uma frigideira! — Lucia disse e eu apenas dei risada.
Agradeci pelo prato de Mary e comecei a comer, estava tão bom, a panqueca derretia na boca e os ovos e o bacon estavam no ponto certo que eu amava. Bebi um pouco de suco antes de sentir uma mão em minha cintura e pude ver o Uchiha se sentando ao meu lado com uma cara de sono, ele colocou os dois cotovelos na bancada de mármore e deixou o queixo sobre uma das mãos.
— Porque foi dormir no meu quarto?
— Não estava conseguindo dormir e fui ver você... Acabei dormindo lá mesmo. — ele agradeceu o prato posto em sua frente e comeu uma fatia de bacon antes de me olhar de novo. — Algo contra?
— Ah... Só não faça nada comigo...
— Ficou bonita com essa camisola.
Eu o olhei para saber se ele estava realmente falando sério e pelo visto sim, eu apenas acenei positivamente com a cabeça já que estava comendo. Sasuke parecia estar de bom humor, estava até mais manso e eu fiquei desconfiada, será que se eu pedisse para ir embora ele me deixava?
•••
Eu estava nessa casa a exatos quinze dias, em nenhum desses eu fiquei bêbada e Sasuke se aproveitou de mim, para falar a verdade eu estava sendo mantida presa aqui praticamente, não podia sair, nao podia falar com meus amigos a não ser Sasori e meu pai, meu celular foi confiscado para que eu não falasse com ninguém. O Uchiha mal estava ficando aqui e só me restava conversar com as empregadas ou ficar na sala de música e cinema, aquilo era tão chato.
Os únicos momentos legais era quando Sasuke tentava me passar alguma cantada e eu recusava dizendo que não queria nada principalmente com ele, pois sim, eu tinha pensado bem e era errado eu pensar besteira sendo que o cara era gente ruim — mesmo Lucia e Mary dizendo que ele era bom, o cara mata gente! — e eu morria de medo dele parar com esse bom humor e querer me matar para pagar a dívida.
Minhas coisas estavam todas aqui agora, todas as minhas roupas, meus livros e eu queria ficar com meu notebook e aleguei não falar com ninguém só queria usar ele para escrever e nada mais e depois de dois dias ele me deixou, eu tinha que manter essa promessa. Eu sou escritora e queria terminar meu livro e mesmo não o terminando tinha começado a escrever outro, mas quem sabe se eu terminasse a tempo e ele vendesse rápido eu poderia pagar a dívida de papai!
Eu não deveria estar pensando nisso, eu estava numa situação embaraçosas por causa dele.
Desci as escadas indo até a sala aonde vi Sasuke e Suigetsu que conversavam sobre alguma carga importante que tinha cido roubada e eu dei uma risadinha por isso que acabou não passando despercebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝑀𝑎𝑓𝑖𝑜𝑠𝑜 | +18
FanfictionA garota de belos cabelos rosas havia acabado de voltar para a antiga cidade, ela e seu irmão apenas voltaram com o intuito de confortar o pai que havia reaparecido depois de tanto tempo. O que nenhum dos filhos sabia era que seu pai estava devendo...