Uchiha Sasuke
Eu estava em desespero depois que o próprio irmão da rosada apareceu em minha casa preocupado pois a irmã estava desaparecida e não a achava na casa de ninguém, mas admitia que ele estava melhor que eu.
Depois que olhei no espelho depois de tantos dias eu via como as noites mal dormidas tinham tido um efeito, haviam bolsas escuras abaixo de meus olhos os quais pareciam vermelhos de sono e de raiva, até meu cabelo estava caindo e nascendo alguns brancos — os quais eu achei que só se tornaram brancos — eu estava totalmente desesperado, pois aquela mulher, a minha mulher não estava bem, não atendia nenhuma ligação e eu já não sabia o que fazer, ninguém a via e eu já estava perdendo as esperanças só sentado bebendo e esperando que alguém dessa a pior notícia para mim que ela estava morta.
Tinha se passado nove ou dez dias, meus amigos estavam aqui na minha sala igualmente meu irmão, suas mulheres estavam preocupadas também, ligando para conhecidos dela já que o irmão tinha passado uma enorme lista.— Vou ligar para o meu irmão! — revirei meus olhos quando Temari disse aquilo.
— Okay.
— Alô Gaara? — eu olhei para a expressão dela porém quando vi que ela estava em espanto eu me ajeitei na cadeira terminando o meu whisky que já deveria ser o sexto da noite, pois do dia tinha sido. — A Sakura está aí? Ela tem cabelos rosas, olhos verdes é pequenininha... Irmão a proteja ela é minha amiga.
— Me da o telefone!
— Eu peguei o maldito telefone para falar algo e a única coisa que eu ouvi foi.
Ela estava como escrava de Pain... Irei ajudar irmã.
Eu nunca pensei que iria dizer isso mas amei ter ouvido a voz de gaara agora, encarei Jūgo que me olhava ele parecia pronto para a batalha.
— Eu quero todos os meus homens em Suna agora! Peguem quantas armas precisarem, acorde quem precisar...
— Irmão não acha que está exagerando Gaara pode...
— Foi Pain... Pain estava a mantendo como escrava.
Todos ficaram quietos na sala, até menso as meninas sabiam o que aquele homem era capaz, a única que não entendia fora Shizune que se pronunciou perguntando quem era esse cara.
— Ele é um traficante de humanos...
Foi a única coisa que eu respondi antes de subir para o meu escritório e pegar algumas coisas colocando em minha bolsa. Eu sabia que essa guerra não era de nenhum deles, mas todos queriam ir, as garotas só queriam ver Sakura e eu não iria discutir com isso. Eu peguei meu carro mais veloz para ir e fui na frente de todos não ligava para mais nada.
Quando cheguei em Suna dirigi até a propriedade Sabaku'no a qual fui recebido por Gaara que me parou pois eu já estava entrando para saber aonde ela estava.
— Calma lá! Espera um pouco eu preciso falar com você! — eu o encarei apenas por que queria saber aonde ela estava.
— Fala logo! Cadê ela?
— Olha, ela estava sem comer a dias... Minha médica disse que ela foi violentada, estava machucada e...
— Eu vou matar ele agora cadê ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝑀𝑎𝑓𝑖𝑜𝑠𝑜 | +18
FanfictionA garota de belos cabelos rosas havia acabado de voltar para a antiga cidade, ela e seu irmão apenas voltaram com o intuito de confortar o pai que havia reaparecido depois de tanto tempo. O que nenhum dos filhos sabia era que seu pai estava devendo...