III - Dia de sol

1.2K 75 23
                                    

Sasuke Uchiha

Sakura estava linda com aquele vestido em seu corpo, ele ficava colado e curto e eu até gostava disso, mas ela estava com calcinha e eu tive que manter minha palavra, a fiz tirar ela mesma e a coloquei em meu bolso a levando para o meu carro.
Iríamos em minha Ferrari preta, ela era só meu grande xodó entre a minha coleção de carros, atrás de mim tinham mais dois carros e a minha frente um apenas para a minha segurança. Sakura pareceu gostar de andar naquela velocidade e eu até a aumentei passando um de meus próprios carros para a impressionar um pouco.
Quando chegamos a boate Olympus eu passei na frente de todos entrando para a área VIP e logo que chego lá em cima me sentei em um sofá de couro preto e puxei Sakura para ficar em meu colo, Jūgo me trouxe um copo com uísque e uma taça de champanhe para Sakura que agradeceu, deixei minha mão livre na coxa dela fazendo uma carícia enquanto bebia meu uísque calmamente.

- Não posso ir dançar lá embaixo?

- Não...

- Aqui em cima só tem gente igual a você! - ela disse bebendo o champanhe e se aconchegando melhor em meu colo e eu pude já senti meu amigo acordando.

- Prefiro aqui, não tem tanta pessoa e consigo ver tudo...

Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa um de meus amigos chegou, era Naruto, ele com toda certeza era o meu melhor amigo, ele estava a alguns meses em uma viajem com a mulher que por sinal estava aqui também, mas assim que ambos olharam para a rosada eu pude ver que se conheciam.

- Saky! A quanto tempo! - as duas mulheres foram se abraçar e vi Naruto fazer o mesmo porém tossi um pouco.

- Você está namorando o Sasuke? Você sempre teve mal gosto Saky! - meu próprio melhor amigo disse aquilo e eu me senti levemente ofendido.

- Não estamos namorando, relaxa. - ela disse o que fez Hinata corar por pensar alguma besteira provavelmente.

- Como se conhecem? - perguntei.

- Hinata e Sakura são melhores amigas de infância. - o loiro dizia meio que indiferente com aquilo e tomou sua bebida de uma vez. - Ah podemos ir em encontros de casal agora heim? Você nunca vem participar com a gente mesmo!

- Vocês são caretas...

- Garotos vou beber um pouco com a Saky... Voltamos depois.

Eu não gostei daquilo porém apenas me aconcheguei melhor no sofá de couro e Naruto se sentou do meu lado para conseguir ver melhor as duas mulheres que estavam no bar aqui de cima pedirem provavelmente tequila.

- Não é querendo falar nada mas... Não acha que ela é muito para você não?

- Não seria o contrário?

- Nhã... A Sakura merece alguém que possa amar ela, não um mafioso de coração duro.

- Ela só é uma garantia de um imprestimo Naruto... Não encha meu saco.

Ele levantou as mãos e apenas começamos a conversar sobre as armas que ele queria comprar, não demorou para que Shikamaru e Sai chegassem na mesma hora porém estranhei que nenhuma das acompanhantes deles estavam, franzi o cenho olhando para o bar e via que agora eram quatro mulheres juntas que chamavam muita atenção, encarei Jūgo e ele apenas foi mais para perto para ficar de olho nelas.

- Okay, agora que acabamos com a negociação que tal marcamos um dia para o churrasco heim? - Naruto falava animado.

- É sempre você e a Ino que descidem. - O Nara presente dava de ombros enquanto ascendia um cigarro ali mesmo e o fumava como se não houvesse problema.

𝑂 𝑀𝑎𝑓𝑖𝑜𝑠𝑜 | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora