006 ✩

823 82 16
                                    

{ NORTH DENVER. }
ROBIN ARELLANO

O que vocês fizeram com a menina porra??!! — eu perguntei fechando meu punho

— Se acalma mexicano, a gente só ia dar uma brincada com a bonequinha, nada demais! — Matty disse com uma voz irônica, o que fez a minha vontade de socar ele até desmaiar aumentou.

— DESDE QUANDO UMA GAROTA É BRINQUEDINHO PRA VOCÊ "BRINCAR" CARALHO??!! — minha raiva só aumentava, mais e mais.

Eu parti pra cima do Matty, soquei a cara dele até sangrar, ele já tava desmaiado, eu quase ia o matando.

Mas antes de dar meu último soco naquele hijo de puta, eu escutei um barulho forte dentro da cabine que a menina estava.. parecia que ela tinha caído ou algo assim.

MIERDA! S/N??! — Soltei Matty e fui correndo até a porta da cabine, eu fiquei batendo lá, eu não escutava mais a garota.

Quando eu sai de cima do Matty, os amiguinhos imundos dele o tiraram de lá, mas eu pouco me importei com aquilo, eu queria saber oq aconteceu com a Coleman. Não que eu me importasse.. ah fala sério! Quem eu quero enganar?

S/N COLEMAN

Mais um trauma adicionado na memória.. Eu não conseguia fazer NADA além de chorar e tremer..

Eu fui tentar me levantar, eu chorei tanto que eu fiquei sem forças.. eu caí no chão.. Mas antes de cair eu consegui destrancar um pouco a porta.. então se fizessem algum tipo de esforço dava para abrir.

Foi o que o Robin fez.

ROBIN ARELLANO

Eu fiz um pouco de força, eu consegui  abrir a porta, e lá estava a S/n..

Ela TREMIA, Eu fiquei preocupado.

COLEMAN!! Tá me ouvindo?? — Eu falei me abaixando até a altura que a garota estava.

Robin... Ela disse baixo, e me abraçou.

Aquele abraço, foi o mais marcante da minha vida. ver aquela menina chorando me destruiu, e eu não sei o porque.. eu nem falei com ela direito, fui um babaca com ela hoje cedo..

— Desculpa ter te atrapalhado, você deveria estar na aula... eu sou uma idiota.. se eu tivesse olhado pra porra da placa isso não teria acontecido.. — disse a S/n com lágrimas nos olhos, ela nem conseguia falar direito. eu apertei mais o abraço.

— Para de se desculpar! eu que deveria pedir desculpas, S/n.. Eu fui um idiota com você mais cedo.. — eu disse um pouco baixo, mas em uma altura que ela conseguiria me ouvir.

Depois de uns 3 minutos abraçado com ela, eu me levantei, e a ajudei a levantar também.

Obrigada, e desculpa... — a garota me disse.

— Não precisa agradecer, ele não vai mais encostar nem a ponta na unha em você. não vou deixar. — eu disse dando passagem pra ela sair

— Você quer ajuda? — ela disse.

— hum? —

— Sua mão Robin, tá cheia de sangue! — ela disse olhando para minha mão, que realmente estava com uma boa quantidade de sangue. a maioria era do Matty

— Não. Tá de boa, eu me viro aqui. — Eu falei pra menina que deu um pequeno sorriso de canto.

— Tudo bem entao.. obrigada dnv, Robin. obrigada de verdade.. — a garota disse.

Ela limpou algumas lágrimas que tinha em seus olhos, e estava saindo do banheiro.

— Ei Robin! — ela disse se virando pra mim

— Fala —

— Somos colegas? — ela me perguntou.

— Talvez..— eu disse indo para a pia do banheiro lavar minhas mãos

Ela parecia satisfeita com minha resposta, a garota riu, e saiu do banheiro.

Ela com certeza não é quem eu pensava quem ela era.

——————————————————

1 - me encontro em prantos.

2 - o que vocês estão achando??
3 - não esqueça de compartilhar!! vai me ajudar muito! 💡

ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO !!

Maybe in other life 𐬺𐬺 | Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora