{ NORTH DENVER. }
FINNEY BLAKEEu e Gwen andávamos rindo pelas ruas, até que chegamos na frente de casa. Espero que ele não esteja acordado.
— Abre ai, Gwen. — engoli seco
— Pq eu?? Você é o mais velho! — a garota bufou e abriu a porta.
Ele estava na cozinha.. fiz um gesto de silêncio com as mãos, e fomos andando silenciosamente.
— Chegaram tarde. — o mais velho falou da cozinha.
— Desculpa papai, perdemos a hora sem querer.. não vai mais acontecer. — ela disse com medo, e pegou minha mão
— Vem aqui Gwendolyn.. AGORA! — minha irmã me olhou com um olhar de medo, e soltou minhas mãos e foi até o papai.
Ele tirou o cinto da calça. Ele ia fazer de novo..
— Pq foram no meu trabalho Gwen? PQ AQUELES POLÍCIAS FORAM NO MEU TRABALHO??!! — ele agarrou o cinto com força e acertou na garota.
Ela gritou! E ele se aproximou dela e tampou sua boca.
— Se gritar de novo eu te arrebento com o dobro da força! — ele soltou a boca da garota e a bateu de novo.
— EU MANDEI VOCÊ PARAR COM ESSES SONHOS IDIOTAS! NÃO TENTE SER IGUAL SUA MÃE! — ele levantou mais sua voz, e o cinto também, e acertou minha irmã.
— DESCULPA PAI! — minha irmã gritou chorando, ela estava quase sem ar.
— PAI! PARA! POR FAVOR! ELA NÃO AGUENTA MAIS! NINGUÉM AGUENTA MAIS. — eu gritei e ele se virou para mim
— Cala a boca, seu mlk! Se você não quiser levar uma surra também! — ele disse apontando o cinto para mim.
— BATE EM MIM, ENTÃO! NÃO NELA, PAI! ELA NÃO TEM CULPA! VOCÊ É UM MONSTRO! — meu pai veio até mim, puxou minha orelha e me jogou no chão, depois me acertou com o cinto .
— VOCÊ VAI DESCOBRIR OQ É UM MONSTRO! ESSA PIRRALHA É UMA GRANDE ABERRAÇÃO! — eu escutava o choro da garota, pedindo pra ele parar.
eu ouvi um barulho forte. Ela tinha derrubado uma das garrafas do papai.
Eu me levantei rapidamente, e fui até minha irmã que não parava de chorar, ela estava fraca, o ar em seus pulmões estava "acabando".
Eu segurei a mão dela, e a apoiei em meus braços, e levantei.
— Aguenta firme, Gwen. Você vai ficar comigo hoje. — falei encarando meu pai com um olhar de nojo.
— Podem ir. E não saiam de lá até amanhã. — o deixei sem resposta, e levei minha irmã para meu quarto.
Eu abri a porta e a coloquei na cama, e a garota se encolheu, enquanto eu trancava a porta.
Ela se sentou na cama, e eu fui até seu lado.
— Pq ele tem que ser tão idiota, Finn? Eu não aguento mais isso, tá me matando. Ele nos odeia? — a menina disse limpando algumas de suas lágrimas, mas não adiantou muito, ela não conseguia parar de chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe in other life 𐬺𐬺 | Robin Arellano
Fanfic𝐌𝐚𝐲𝐛𝐞 𝐢𝐧 𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐥𝐢𝐟𝐞 𐬺𐬺 :: S/N Coleman, é uma garota "comum", como as outras. A garota, acaba de se mudar para NORTH DENVER, onde acaba fazendo novos amigos, principalmente Robin Arellano. Mal sabia a garota, que essa mudança, realm...