Fatos dos Collins

310 25 4
                                    

Sam:

Sam era o garoto que todo mundo queria, impossível odiar ele é o melhor amigo de Bruce, os dois se apoiam muito. A relação dele com Ethan é boa mas com Brook é diferente, especial, eles tem uma ligação muito forte, seu pai bate nele desde os 8 anos, mas ele não fala nada porque no fundo ele o ama muito, é "compreensível" que ele esteja com raiva ou triste depois que sua mãe os abandonou, isso não justifica tudo o que ele faz, mas Sam não se dá conta, pois ele tem sentimentos pela amiga de sua irmã há muito tempo, mas algo vai mudá-lo, talvez um menino, ele vai chegar e sua vida vai virar de cabeça para baixo criando uma forte confusão em Sam, a menina era muito bonita, mas o menino faz ele se sentir especial, faz ele se sentir feliz só de vê-lo...

Ethan:

Ethan é um menino durão, forte, ele se mete em muitas brigas, o melhor amigo dele é o Vance, eu sempre o apoio, ele é o único que sabe do pai dele, o pai dele não gosta que eles sejam amigos porque ele diz que Vance não é uma boa influência, sua relação com os irmãos é boa, mas na maioria das vezes ele está em movimento ou longe para fugir de casa. Ele não gosta de ninguém no momento, mesmo que todos pensem que ele é ruim ou estranho, ele é bom, só não sabe se expressar....

Brook:

Ela é a garota "Rude que não tem coração", ela é uma amiga muito boa, embora na escola a considerem uma pessoa ruim, ela tem ataques de ansiedade desde que sua mãe os abandonou, o relacionamento com seus irmãos é bom, mas com sam ela tem uma conexão muito forte, ela sabe que pode confiar nele e ele sempre estará com ela em todos os momentos. Os únicos que sabem sobre seus ataques são Sam, Ethan e Bruce, este último sabe como acalmá-la, eles são muito bons amigos, os únicos que eles conhecem do pai são finn e gwen, pois passam pela mesma coisa e se apoiam, tentam tirar boas notas e se não conseguem ficam estressados ​​e choram. briga eles desabafam, por isso eles sempre vencem, eles usam sua raiva e Ele a expulsa a cada golpe, antes de sofrer bullying, até se cansar e começar a se defender e aos outros, ele minimiza seus problemas porque diz que é nada, que tem gente passando mal, quando o pai quer bater nos irmãos ela se envolve para não fazer nada com eles, ela não se importa de ser agredida.até conhecer o Griffin stagg, um menino doce que não faria mal a uma mosca, ele veio e virou o mundo dele de cabeça para baixo, ele é Seu primeiro amor ♡.

𝑀𝑖 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑟 𝑎𝑚𝑜𝑟 (Griffin Stagg & Brooklyn Collins)Onde histórias criam vida. Descubra agora