O fim

36 5 4
                                    

Dormir não foi uma tarefa fácil, eu não conseguia parar de pensar em Regina era a coisa mais difícil que eu já tive que fazer, mesmo que ela tenha me dito que foi apenas efeito do sol em excesso isso não me parecia certo de maneira alguma. Tomei a coragem que me faltava e me coloquei de pé, hoje seria o último dia de carnaval e era a última chance de pegar ao menos o número de telefone dela e assim criar um contato a longo prazo. Peguei a fantasia que Ruby já tinha separada pra mim, vesti a roupa e fui me olhar no espelho, unicórnio, existia coisa mais clichê do que isso? Não. Saí do quarto procurando por Ruby, e encontrei a morena sentada na janela de casa bebendo uma lata de refrigerante pelo jeito a ressaca por ali estava bem forte.

- Bom dia cachaceira, a ressaca foi boa? - Ruby se virou me fuzilando com os olhos - O que foi?

- Olha Emma se der pra falar mais baixo eu agradeço - Ruby virou a latinha - Você ficou uma graça de unicórnio!

- Eu fico bem em tudo meu amor! - Levanto Ruby e levo ela até a porta - Agora vamos logo, eu quero ver a Regina!

- Você nem sabe se ela quer te ver - Ruby torceu o nariz e passou pela porta.

Era presunçoso supor que Regina queria me ver, mas julgando pelos últimos dois encontros e pelo fato de ela ter marcado um ponto de encontro entre nós duas, era fácil acreditar que ela queria sim minha companhia. Foi rápido tirar o refrigerante da não de Ruby já que assim que pisamos fora do prédio a mesma abriu o cooler e tomou sua primeira bebida alcoólica do dia. Caminhamos até o outro lado da rua onde entramos no primeiro táxi que ousou parar e seguimos até o quiosque. Procuramos por Regina por toda a parte, e foi decepcionante não encontrá-la por ali, Ruby me consolou usando o argumento de que não tínhamos marcado um horário então Regina poderia sim estar atrasada, me dei por vencida e me sentei em uma das mesas espalhadas envolta do local, acompanhei Ruby tomando minha primeira latinha de cerveja, primeira de muitas eu esperava.

As horas iam passando e a posição do sol acompanhando o resto das nuvens e nada de Regina chegar, e para o meu azar não havia como nem saber quando ela chegaria. Estava me sentindo frustrada e um pouco desapontado achando que Ruby poderia sim estar certa sobre o fato de ela não querer me ver e foi quando eu a vi caminhando na calçada perdida em seus próprios pensamentos enquanto sorria observando as pessoas a sua volta, era impossível imaginar o que se passava na mente dela mas eu julgava que fosse algo doce e curiosamente estranho assim como ela parecia ser. Ao me ver seu sorriso pareceu aumentar e ela acelerou o passo, em questão de minutos Regina estava parada em minha frente sua roupa dourada reluzindo graças aos reflexos do sol e seus olhos escuros agora refletiam um brilho exageradamente bonito.

- Não vai dizer nada? - Regina sorriu tocando meu ombro - O que foi?

- Você está... brilhante - sorri percorrendo seu corpo com um olhar preciso - Por alguns segundos duvidei que você viria!

- Eu sei, acho que demorei um pouco - ela se sentou na cadeira em minha frente - Houve um pequeno contratempo, mas estou aqui e é isso que importa.

- Tem razão, isso é o que importa - coloquei um de seus feixes de cabelo atrás de sua orelha - Vamos para a multidão? - me levantei estendendo a mão para ela.

- Não! - ela disse firme se levantando logo em seguida - Vamos para a praia!

Ruby que já tinha sumido a meia hora nem se importou em voltar para ver se eu ainda estava viva, então apenas avisei para ela que iria até a praia com Regina. A morena segurou em minha mão e retirou seus sapatos pisando finalmente na areia clara em sua frente, seus passos eram lentos e curtos ela não se importava com o tempo, queria apenas aproveitar e observar cada cantinho de paisagem que seus olhos alcançassem. Regina não dizia nada a 20 minutos, minhas pernas estavam começando a doer e ela parecia não ter intenção nenhuma de parar.

Até o ano que vem - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora