you're swimmin'

178 26 6
                                    

"Tempos ardentes. A caça as bruxas acontecerá quando o sol sumir"

 A caça as bruxas acontecerá quando o sol sumir"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caminhos.

Há muitos. Gosto de dançar sobre eles com as mãos para o céu, girando e girando como uma bailarina, a mais graciosa das Giselles. As vezes fico mais tempo do que deveria, sem me importar com os poucos resquícios de luz solar desaparecendo, porque sei que nunca me perderei no escuro.

Cada passo que dou de um caminho simplesmente aterrissa em outro em formação. E num piscar de olhos se torna direções irreversíveis que podem mudar da terra normal, pavimentada e macia sob meus pés para uma feita de opalas brilhantes, brancas e salpicadas.

Decisões. É tudo que preciso. Uma decisão atrás da outra.

Eu decidi pelos O'connell no segundo que os vi. Foi preciso apenas a escolha de um outro ser, a do adorável Justin, um coração gigantesco entre eles.

Os caminhos de algumas pessoas se multiplicam feito bactérias, se ramifica que nem galhos de uma árvore antiga, em mais e mais galhos, infinidades.

Para outros, os caminhos são retos e raramente divergem, seja por uma vida disciplinada ou por uma personalidade forte. O de Justin é assim. Ele fez a decisão de ir caçar que me daria a oportunidade de conhecer sua família. Trinta anos depois, trinta anos a partir de quando abri meus olhos. A visão nunca mudou. Os caminhos de Justin eram simples assim, sempre seguros e confiáveis. O resto era história.

Eu tinha outras opções, é claro. Outros estranhos e outros seres que eventualmente fariam escolhas necessárias para me levar até cada um deles, mas os O'connell haviam consumido meu espírito por inteiro. Aquela família continuou sendo minha escolha mais fácil.

No entanto, essa escolha sempre me atormentaria com a outra mais difícil.

Jesse Rutherford deveria ter sido uma decisão tão facil quanto a minha estadia com os O'connell. Minha primeira visão foi de seus olhos escuros e seu cabelo chocolate, a aura que retumbava em seu rosto cheio de cicatrizes. Ele me daria uma vida feliz. Ele tinha me dado meu nome, Billie. Então eu escolhi. Não havia dúvida de que eu o encontraria. Não havia dúvida de que eu o amaria também.

Nos caminhos para minha felicidade, persistiram duas escolhas, uma que eu podia ver e outra que permanecia manchada por tinta preta, envolta em neblina negra. Mesmo dançando em linha reta, passando por ela; evitando-a, o desvio voltava de novo e de novo.

Não me arrependo da meia-noite, quando encontrei Jesse Rutherford. Ele é minha alma gêmea porque assim decidimos.

No entanto, nada além de nossos túmulos inúteis é gravado em pedra.

Eu abri meus olhos.

"Será hoje" eu sussurrei para Finneas. Minha cabeça descansando em seu colo.

O castelo sem os outros sussurrava silêncios. Era terrível.

I try to live | B.E&YouOnde histórias criam vida. Descubra agora