Prólogo

1.7K 127 58
                                    

Prólogo

Olá, meu nome é Takemichi Hanagaki, e vou te contar como minha vida virou de cabeça para baixo por causa de um sonho de infância, uma ambição boba e um poder.
Eu sou um garoto normal, sou um garoto do 1º do ensino médio, 14 anos, 1,65 de altura,cabelo loiro - não natural, eu pinto ele, minha cor normal é preto - com olhos azuis oceano - como minha avó costumava dizer - e costumo manter notas acima de 9 - muitas vezes para não levar um xingão da mãe. E tenho dois irmão mais velhos, Hanma Hanagaki de 17 anos, e Kazutora Hanagaki de 16.

Por causa de alguns acontecimentos passados, eles mudaram o sobrenome para Shuji e Hanemiya. Sendo conhecidos como Hanma Shuji, o Shinigami, e Kazutora Hanemiya, o Tigre Negro. E eu, bom, eu n mudei meu sobrenome, continua sendo Hanagaki. Sou conhecido como, Takemichi Hanagaki, o bebe chorão. Pois é, não é um dos melhores apelidos. Nasci dia 25 de julho de 1991. E fiz 14 em 2005 - esse ano no caso.

Como essa história é sobre como meu sonho, minha ambição e meu poder, virou minha vida de cabeça para baixo, preciso contar um pouco sobre o meu passado - para que vocês entendam melhor.

Como eu disse antes, sou um Hanagaki. E, não sei se vocês sabem mas, os Hanagaki são uma família muito rica e importante no mundo dos negócios. Minha mãe é uma empresária muito bem sucedida, tem várias empresas e marcas de moda, Himiko Hanagaki, esse é o nome da minha mãe. Sim, Himiko, o mesmo nome da rainha do japão no século 3. Meu pai é dono de várias empresas, tanto no japão, quanto fora dele, Katsuo Hanagaki, este é ele.

Minha família, tem contato com a máfia japonesa, minha mãe já fez parte dela, e foi de fato muito marcante na Yakuza, e só saio por estar grávida do Hanma, seu primeiro filho. Meu pai ainda faz parte da máfia, só que todos acham que não, pois seu nome é secreto, para que ele ficasse mais “seguro”.

Meus pais sempre tiveram o sonho de ter filhos. Eles queriam dois meninos e uma menina - o que já deu pra perceber que não estava planejado eles terem um terceiro filho, eu no caso. Quando Hanma nasceu, eles ficaram tão felizes, um garotinho tão lindinho na família deles, “ele fará história, será um orgulho, nosso primogênito", quando Kazutora nasceu foi a mesma coisa. Todos ficaram felizes. Estavam todos felizes com os dois garotinhos. E meus pais, estavam ansiosos para ter a garotinha que tanto sonharam em ter. Mas, quando chegou o dia de descobrir o sexo do(s) bebe(s), eles ficaram meio felizes. Pois Himiko estava grávida de gêmeos, um casal de gêmeos, uma menina e um menino. Esses eram, eu e minha irmã, Mahina e Takemichi - aqueles dois ficaram tão felizes que deram até o nome que significa deusa pra ela.

Katsuo e Himiko pensavam que, no dia que os gêmeos nascessem, eles me deixariam no berçário e ficariam apenas com a Mahina, pois não queriam ter outro filho. Mas, como nada na vida é como planejamos, no dia do meu nascimento algo aconteceu. Os médicos explicaram para meus pais que, para que um dos dois nascesse, o outro acabaria morrendo. Isso pode acontecer em uma gravides de risco, como a de ter gêmeos, mas normalmente, um dos fetos morre ainda na gestação - oq não foi o caso. Ao saberem disso, ficaram nervosos, não se importariam se quem morreu fosse eu, mas se fosse a minha irmã, eles se importariam. E como vocês já devem ter percebido por eu estar vivo, minha irmã morreu ao nascer.

Isso abalou meus pais, e boa parte da minha família e amigos dela. Minha avó ficou triste por não ter uma neta, mas feliz por pelo menos um dos bebês ter sobrevivido. Hanma e Kazutora ficaram felizes por terem um irmãozinho, e Kazutora ficou feliz também por não ser mais considerado o mais novo dentre os irmãos.

Eu e meus irmãos éramos muito mimados por nossa avó, ela sempre nos dava doces, brinquedos e dinheiro escondido. Nossa tia - irmã da nossa mãe - tbm, ela mora bem longe, do outro lado do mundo, lá no brasil. Ela é bem rica, e sempre nos dá presentes caros nos nossos aniversários. E sempre que pode, tras nossos primos - o'que nem sempre é possível. Minha mãe nunca gostou muito dela, não sei o porquê, e tbm n me importo, pelo menos minha tia não me odeia.

Um Novo Destino (Reescrita) Onde histórias criam vida. Descubra agora