Cap 5
25 de dezembro de 2005, quarta-feira, 3h57.
"Ah que sono” falo cansado sentado no sofá.
“Pois é, que horas são, Koko?” o loirinho pergunta a Kokonoi.
“03:57” diz ele
“O tempo passou voando, e a noite também." digo e os dois concordam “o que cês acham de irmos dormir um pouco?”
“É uma boa ideia, tambem estou com cansado” Hajime diz
“Beleza” me levanto do sofá "Vou arrumar o quarto de hóspedes. Já volto” vou para onde disse.Começo a arrumar a cama. Só tinha uma cama de casal. Espero que não se importem em dormir juntos. Pq é a única opção. O sofá é pequeno demais para uma pessoa. A não ser que queiram dividir a cama comigo. Mas aí já é outro assunto.
Uns 10 minutos - eu acho - depois, termino de arrumar o quarto de hóspedes e volto pra sala. Os dois estavam conversando um pouco sobre a minha luta contra Taiji e dos progressos que ele tem tido.
“Quarto pronto. Espero que não se importem em dormir na mesma cama, pois só tem uma de casal no quarto” falo pegando um pouco de água e a tomando
“Eu não me importo, você se importa Koko?” ele nega “Então tá de boa dormirmos juntos”Sorrio
“Que bom” deixo o copo em cima da pia “No quarto de hóspedes tem um banheiro, vocês podem usar e tem algumas toalhas, caso queiram tomar banho”
“Obrigado” o de cicatriz - muito linda por sinal - agradece“Eu vou indo para o meu quarto, se precisarem de alguma coisa é só bater na porta”
“Beleza” eles falam ao mesmo tempoVou para o meu quarto. Tomo uma ducha e coloco um pijama qualquer. Me deito na cama e fecho meus olhos para dormir.
5h20
Acordo. Me levanto da cama e pego meu computador. Procuro os novos vídeos que meus “subordinados” - podemos os chamar assim, é mais chique - me mandaram sobre meus amigos.
Estava tão entretido com Kokonoi e Inui que esqueci completamente de ver como estavam os meus amigos.
Tinham no total 25 vídeos. Assisti um por um. Era quase 6h da manhã quando estava no último vídeo. Já estava exausto. Estava quase capotando em cima do computador.
Antes de me deitar novamente, deposito o dinheiro na conta dos subordinados - toda quarta depósito 138416,16¥ (5.000,00$) na conta deles como pagamento pelo trabalho -, desligo o computador. Tinha ficado com sede então me levantei e fui até a cozinha.
Enchi o copo de água.
“Ainda acordado?”
Tomo um pequeno susto, não esperava ninguém acordado naquela ora. Olho para quem disse e vejo Inui.
“Meu deus, que susto, Inui” falo me recuperando do pequeno susto que levei
“Foi mal, não era a intenção”
“De boa” tomei um gole da minha água “Porque está acordado?”
“Fiquei com sede", diz ele e dou uma pequena risada.
“Eu também, toma” entrego um copo a ele
“Obrigado” pega o copo e enche com água.Tomamos a água em silêncio.
“Quando a gente se conheceu você disse que iria me falar seu nome depois” Seishu me olha “Até hoje você não contou seu nome”
Dou uma risada.
“É mesmo, tinha esquecido desse detalhe” minto. Não tinha contado propositalmente. Queria ver até onde ele ia ficar conversando comigo sem perguntar meu nome de novo.
Ele me olha esperando eu dizer. Coloco o copo em cima da pia. “Pensei que já tivesse percebido”
“Percebido o que?” me olha curioso
Sorrio “Eu me chamo Takemichi Hanagaki”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Destino (Reescrita)
FanfictionSinopse: Um garoto aparentemente normal, que esconde segredos que muitos não acreditariam. Ele conta sua história e de como teve um final inesperado. Com tantos problemas em sua vida, desde a infância até sua vida adulta. Aqui Takemichi Hanagaki co...