Emma
Em mais uma manhã ensolarada Emma acordou se levantou lavou seu rosto e desceu até a cozinha fazer seu café da manhã com ovos mexidos aliás ela precisava ter uma boa alimentação para o serzinho em sua barriga crescer saudável, ainda faltava questão de dias até o dia do ultrassom chegar, Emma e seu marido Noah estavam aguardando esse grande dia chegar muito ansiosos com a vinda de um bebê o novo membro da família, então ela desligou seus pensamentos e terminou o preparo de seu café da manhã, onde satisfez a sua fome o marido de Emma sairia mais cedo da empresa hoje ele chegaria de tarde onde os dois poderiam tomar café juntos.
Noah
Hoje sairei mais cedo da empresa quero ver como minha esposa Emma está sei que estamos muitos ansiosos com a chegada do bebê e ainda mais com a revelação do bebê Emma torce para ser uma menininha já eu um menino, bom hoje irei tentar fazer uma surpresa para Emma e comprar algo a ela tomara que dê tudo certo.
Emma
Horas se passaram e já estava tarde estava na hora de Noah chegar, Emma já tinha preparado o café da tarde com pães café e algumas torradas, Emma subiu para tomar banho e esperar o Noah, logo ela desceu e um cheiro de flores invadiu suas narinas logo ela olha em cima da mesa que havia preparado e dá de cara com lindas flores dentro de um vaso, só podia ser o Noah ela olha ao seu lado e logo a voz de Noah acoa pela cozinha.
- Amor gostou das flores ?
Emma respondeu gentilmente
- É claro ! São lindas
Noah se pronuncia:
- As flores são para demonstrar que eu te amo! E que o perfume delas me lembra o seu
- Ah Noah, Emma respondeu sabe que estou sensível disse com a voz embargada com lágrimas nós olhos.
Noah porém diz:
- não chore isso era pra te fazer felizEmma responde
- não estou triste estou feliz e um pouco sensível talvez- Noah um pouco ?
Noah ri altoEmma acabou rindo junto
E assim os dois aproveitaram a linda tarde que estavam tendo juntos !
Até o próximo capítulo<3
Não se esqueça de deixar o seu voto e seu comentário ♡
O Que acharam desse capítulo?♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
E no final que tudo começa
Fiction généraleJá pensou de um dia pro outro sua vida virar de ponta cabeça, e você descobre que está grávida mas de repente sua filha adoece ainda pequena entre a vida e a morte você questiona Deus por não estar ajudando sua filha... O seu casamento indo por água...