Era uma manhã fria e calma Emma olha para o lado da cama e vê Noah deitado.
ainda no seu sono profundo Emma ri com os seus pensamento e como precisava de fotos para colocar em sua árvore de natal decidiu se aproveitar que Noah estava ainda dormindo e tirar uma foto dele com a boca aberta, porém Emma não se preveniu e acabou aquecendo o flash ligado, e quando apertou o botão para tirar a foto, o flash dispara fazendo assim Noah Perceber uma luz batendo em seus olhos e logo acorda, e dá de cara o Emma, com olhos arregalados o encarando assim ela começa a rir e ele também.
Noah pronúncia com a voz ainda sonolenta:
- Eu achava que duendes travessos do papai Noel não existiam até conhecer você
Emma logo fala se defendendo:
- E eu achava que ogros também não existam até conhecer você
Noah logo diz num tom de sarcasmo:
- Ogro não raposinha, eu prefiro lobo!
Emma logo se levanta da cama ignorando a fala de Noah e dizendo:
- Vamos o dia acabou de começar, precisamos fazer um turismo por aí e tirar várias fotos para colocar na nossa árvore de natal.
Em movimento rápido Noah se levanta e se agasalha, assim como ele, Emma faz o mesmo logo os dois partem para uma caminhada na cidade, para ver as luzes e decorações que ficavam ainda mais bonitas à noite com a luz da lua.
Enquanto eles andavam podiam olhar pessoas cantando o hino natalino em um lindo e grande coral assim como lindas luzes ao redor de varandas e janelas avisando que havia magia natalina em volta deles.
Não demorou muito até que Noah fizesse uma de suas gracinhas com Emma, pegando um bolo de neve na mão e atirando nela, mas não deu tempo nem de piscar, quando Emma olhou já havia neve espalhada pelo seus cabelos e roupas. Emma não gostando do ato o olha com olhar ameaçador, pegando um bolo de neve nas mãos, e tacando nele também fazendo que o escorregasse na neve e caísse naquele chão macio coberto de gelo, e assim Emma não segura sua risada e ri alto possível para que ele escutasse, e logo ela se rende decidindo se juntas na neve com ele.
Fazendo assim o olhar dos dois se direcionarem um para outro obtendo uma linda conexão entre eles naquele momento logo Noah suspira e diz:
- Sabe Emma eu andei pensando essa é uma nova etapa na nossa vida, uma etapa que sempre sonhei.
Posso te fazer uma pergunta?Emma assentiu com a cabeça
Naoh logo completa a frase
- Independente do que acontecer vai continuar sendo minha raposinha?
Emma logo o olha com olhar carinhoso o responde:
- Sim e você sempre continuará sendo meu lobinho.
Noah o olha e diz:
- sabe não pensamos numa coisa.
Emma o olha atentamente com olhar curioso e pergunta:
- No que ?
Noah logo fala sorrindo:
- Agora que está por vir uma menininha entre nós devemos ter um apelido para ela também, que tal coelinha.
Emma logo sorri contente com o apelido de sua filha e concorda rindo com a fala de Noah.
Logo Emma se lembra das fotos que havia falado que iria tirar para recordações, mesmo deitados na neve ela decidi tirar uma foto e logo pensa em alta voz:
- essa foto vai ter que ficar no topo da árvore.
Termina a frase fazendo os dois cairem na risada.Não era só esse natal que ficaria guardado para sempre, e sim o sentimento que havia nele.
Gostaram desse capítulo?
Oque acharem desse capítulo?
Não se esqueçam de votar de deixar o seu comentário<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
E no final que tudo começa
Ficción GeneralJá pensou de um dia pro outro sua vida virar de ponta cabeça, e você descobre que está grávida mas de repente sua filha adoece ainda pequena entre a vida e a morte você questiona Deus por não estar ajudando sua filha... O seu casamento indo por água...