O dia passou tão rápido que já estava prontíssima pra ir pra festa.
Observava a paisagem de Barcelona atentamente e o frio na minha barriga estava presente junto com ansiedade, primeira festa que eu ia depois de fazer 18 anos e que só terá gente famosa.— Chegamos!!!- Pedri fala e fico impressionada com o tamanho da casa a minha frente.
Ao chegar o González foi direto para os amigos dele e me deixou sozinha na entrada não sabia se ia onde ele tava ou ficava ali mesmo.
— Oii, tudo bem?- uma moça me pergunta
— Oii sim! meu irmão foi para onde os amigos dele estão e me deixou aqui mas eu tô com vergonha de ir lá.- completo sem graça
— Aii que isso vem comigo! nem me apresentei sou a Natália, você é irmã do Pedri né?
— Issoo, Isabella González- rio — posso te chamar de Nat?
— Claro minha linda vou te chamar de Isa, vamos lá que vou te apresentar os meninos!
Natália foi um anjo na minha vida se não fosse ela, iria ficar a festa inteira sozinha e quando chegar em casa vou matar o Pedro.
— Oii meninos, essa é a Isabella González!- Nat me apresenta
— González? Irmã do Pedri?- não ouvi quem falou só confirmei.
— Oii Isa, sou o Gavi- estendeu os braços pra mim abraçar
— Isa sua Gostosaa!!!- Ferran me agarra fazendo eu deixa o menino no vácuo.
— Ferran nem te vi ontem né Kkk, cadê meu irmão? — Beijando né!
— Não acredito, se sou eu, ele me mata.- digo indignada — Aí licença gente, vou beber!!!- falo indo em direção ao bar.
[...]
— Me deixou no Vácuo González?- me assusto ao escutar uma voz atrás de mim
— Oii Gavi, desculpa pelo vácuo o Torres me agarrou na hora que ia te abraçar- falo finalmente o abraçando
— Mas que bom finalmente conheci a tão falada Isabella González!
— Espero que falem bem de mim né — Bem até de mais- ele ri revirando os olhos.
— Aqui seu drink- o barman me entrega agradeço e o Pablo rouba da minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐕𝐢𝐜𝐢𝐨 - 𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐆𝐚𝐯𝐢
Fanfiction𝐀𝐩𝐨́𝐬 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝟏𝟖 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐈𝐬𝐚𝐛𝐞𝐥𝐥𝐚 𝐆𝐨𝐧𝐳𝐚́𝐥𝐞𝐳 𝐭𝐞𝐦 𝐭𝐨𝐭𝐚𝐥 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐧𝐨𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐞 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐝𝐞 𝐢𝐫 𝐦𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐞𝐦 𝐁𝐚𝐫𝐜𝐞𝐥𝐨𝐧𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐢 𝐆𝐨𝐧𝐳𝐚́𝐥𝐞𝐳 𝐚𝐬𝐬𝐢�...