A noite passou rapidamente, e a manhã chegou com o despertar cedo para o treino. Ainda meio sonolenta, levantei da cama e me arrumei para o dia. Desci para o café da manhã no hotel, onde encontrei os outros jogadores e a comissão técnica se preparando para o dia de treinamento.
Enquanto tomava meu café, Pablo veio até mim.
— Bom dia linda! Tudo bem?- pergunta me dando um beijo na bochecha
— Bom dia, mais ou menos acordei várias vezes durante a noite!
— Eu também, acho que o jet lag ainda está nos afetando — Com certeza, espero que você melhore até o treino. - falo
Após o café da manhã, nos dirigimos ao local de treinamento fui acompanhar. O sol já estava alto no céu, indicando que seria mais um dia quente na Arábia Saudita.
Durante o treino, o calor tornava tudo mais desafiador, eu podia está dormindo mas não estou aqui derretendo nesse calor. A equipe se esforçava para se adaptar ao novo fuso horário e às condições climáticas. O técnico estava focado em preparar o time para o próximo jogo, e a atmosfera era intensa. Depois do treino, voltamos para o hotel.
— Onde você tava ontem de noite? - Pedri me pergunta
— Ahh, tava andando pelo hotel! -Enquanto tentava me explicar meu celular apita
Gavi❤️
Vamos sair para jantar mais tarde? Preciso falar com você sobre algo
Claro, me avise quando estiver pronto
Mensagem off— Beijos Pedrinho, vou tomar banho.
Após o meu merecido banho e um breve descanso, comecei a me arrumar para o jantar, não me arrumei muito pois não seria nada especial como pablo disse só uma conversa.
— Sobre ontem à noite... eu gostaria de entender melhor o que você quis dizer!
— Pablo, nós só demos um selinho, foi só brincadeira do jogo. - digo tentando disfarçar
— Isa! eu não sou besta sei que a pessoa que você queria ficar era eu.
— Convencido!!! —Sou eu então?
— Tá é, mas isso não pode acontecer!- digo
— PORQUE???- pergunta indignado
— Meu irmão né fofo, se ele descobre do selinho te mata- respondo voltando a comer
— Mas se você quer e eu também qual é o problema? - Você quer?- pergunto pra ele
— Achei que isso tava obvio!!
— Ai Pablo, você e o Pedri são colegas de equipe, e não quero criar complicações.
— Fds, as complicações! — Gavi, vamos manter isso amigável, está bem?
— Ué e se eu te dar um beijo não vai ficar amigável?
Eu ri da resposta de Gavi, enquanto Pablo olhava para mim com um olhar desafiador.
— Gavi, não complica as coisas, por favor. - eu disse com um sorriso, tentando aliviar a situação.
— Tá bom, tá bom. Mas você sabe onde me encontrar se mudar de ideia, Isa. - Gavi piscou para mim, deixando um sorriso divertido escapar.
Após a conversa descontraída, terminamos o jantar em um clima mais leve. Cada um seguiu seu caminho, e eu decidi dar uma volta pelo hotel para espairecer.
Enquanto caminhava pelos corredores do hotel, minha mente estava repleta de pensamentos sobre as interações da noite. O calor da Arábia Saudita contrastava com a brisa suave que entrava pelas janelas, criando um ambiente peculiar.
Decidi parar por um momento em uma varanda com vista para a cidade. A paisagem noturna era deslumbrante, com as luzes da cidade formando um caleidoscópio de cores. Respirei fundo, tentando absorver a tranquilidade do momento.
— E aí, Isa? Como foi o seu dia hoje? — Meu irmão me da um leve susto
— Intenso como sempre. O calor aqui é de matar!
— Tenho certeza de que você está lidando muito bem com isso. E a propósito, você estava bem acompanhada no jantar, não é?
— Pedro, por favor, não começa com isso. Foi apenas um jantar!
— O que você quer dizer com "apenas um jantar"? Isa, você precisa ser mais cuidadosa. Não estou gostando nada disso.
— Pedro, não precisa se preocupar tanto. Foi só uma conversa entre colegas. Não aconteceu nada demais.
— Você é minha irmã mais nova, Isa. Tenho que me preocupar. Quem estava nesse jantar?
— Gavi!
— Gavi? Isa, eu sei como esses jogadores podem ser. Eles são jovens, cheios de energia, e algumas vezes não têm as melhores intenções.
— Pedri, você quer falar o que?vocês tem quase a mesma idade para de agir como se eu fosse uma criança. Eu sei cuidar de mim mesma.
— Eu sei que pode, mas isso não significa que eu não vou me preocupar. Essas situações podem sair de controle rapidamente.
— Você está exagerando, Pedro. Apenas relaxe. Vou ficar bem.
— Não estou exagerando, Isa. Eu só quero que você seja cuidadosa. - disse saindo
A conversa terminou com um leve toque de frustração, e eu sabia que teria que lidar com um irmão superprotetor por um tempo.
O que acharam?
Comentem e voltem Pls!!!
VOLTEIIII
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐕𝐢𝐜𝐢𝐨 - 𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐆𝐚𝐯𝐢
Fanfiction𝐀𝐩𝐨́𝐬 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝟏𝟖 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐈𝐬𝐚𝐛𝐞𝐥𝐥𝐚 𝐆𝐨𝐧𝐳𝐚́𝐥𝐞𝐳 𝐭𝐞𝐦 𝐭𝐨𝐭𝐚𝐥 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐧𝐨𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐞 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐝𝐞 𝐢𝐫 𝐦𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐞𝐦 𝐁𝐚𝐫𝐜𝐞𝐥𝐨𝐧𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐢 𝐆𝐨𝐧𝐳𝐚́𝐥𝐞𝐳 𝐚𝐬𝐬𝐢�...