estalar de dedos

25 3 0
                                    

Eu estava indo para wakanda conseguiram tirar uma boa parte da Dama de ferro de mim eu tenho os poderes eu tenho as habilidades mas não vamos supor os soldado em mim.
Eu fui recepcionada pelo rei e eu fui até o Bucky
- oi meu amor
- Oi minha Dama  Você está diferente
- eu sei kkkk
A gente teve uma bela de uma noite com sexo selvagem os beijos eram intenso e quando a gente viu a minha roupa tava no chão rasgada eu briguei com ele Claro ele já começa a me penetrar forte no fundo e eu gemia

- porra que Saudades que eu estava
- é , é
- muita
...
A gente estava deitado e eu contei sobre a irmã dele e ele disse que precisava agradecer o meu pai eu falei para ele que ele iria agradecer ele uma hora...

Eu tive que voltar para Nova York para trabalhar Claro mas quando eu chego meu pai pediu para encontrar ele e a Pepper no parque para caminhar coloca uma roupa e me encontro com eles e a gente sai para andar e conversar eles brincando sobre aumentar a família e tudo mais e do nada apareceu mago mexendo numa capa ele pediu para o meu pai acompanhar e eu fui com ele, e o Bruce  que estava desaparecido junto mas tinha um Titan louco atrás de todos atrás da joia dos infinitos ele tinha matado o Thor...
A gente tentou lutar com os cara mas o Hulk não queria sair então meu pai mandou ele e pediu para mim acompanhar e ele simplesmente foi para o espaço...
Ele se foi e eu levei o Bruce até o complexo eu me apresentei a ele e eu expliquei que ele tinha sumido há 5 anos e que aconteceram muitas coisas e o Rols  estava conversando com secretário , e apareceu o capitão América ele queria saber onde meu pai tava eu falei que não sei e então depois desligar eu abracei todo mundo e a gente foi ao encontro do rei em wakanda , a irmã do rei simplesmente me arrumou umas armas maneiras...
Fui ver então era um macacão novo e umas arminhas top eu amo essa menina
- te amo sabia
- só ela
- vc tbm Bucky
- que gostosa
- cala boca
- eu te amo independente do que aconteça hoje
- Bucky eu tbm te amo

Eu beijei e saímos dali para guerra Nossa era uns coisa muito ridícula era as criatura nojenta foi muito massa com Dr apareceu e quase derrotou a metade do negócio com o novo martelo dele mas a gente foi simplesmente eu estava vendo que tinha gente desaparecendo
- Bucky , Bucky, Bucky ei

Ele sumiu todo mundo sumiu o reino deu a canga não tinha mais nenhum rei Foi desesperador meu pai sumiu e eu lembrei da Pepper , sair então para Nova York e vi ela choramos juntos eu tô feliz demais que ela esteja viva o happy sumiu , eu vejo também que a tia May sumiu , irmã do Bucky ela estava bem graças a Deus...

Eu estava com um negócio do Nick minha tia tinha sumido também e tava apitando um negocinho e do nada parou e a gente ficou preocupado algum sinal tava dando para alguém e quando parou eu olhei para trás e tinha uma mulher a capitã Marvel apareceu....

Dama e Soldado invernal Onde histórias criam vida. Descubra agora