*Clint ligando para o Pietro*
Clint*telefone*~ Pietro tirei 9,5 no teste!!
Pietro~ Que bom!! Sabia que você ia criar vergonha na cara e voltar a estudar.
Clint*telefone quase chorando*~ Você acha que eu sou burro?
Pietro~ O quê?? Não! Mas você achava que Pedro Álvares Cabral encontrou seres mitológicos nas Índias.
Clint*telefone*~ E daí? Deve ter uma razão pra existir todos esses mitos!
Pietro~ Clint, Cabral nunca chegou nas Índias!!
Clint*telefone*~ Tá, depois eu estudo mais história.
Pietro~ Enfim, tirou 9,5 em que teste?
Clint*telefone*~ Do bafometro. Aliás, não diz pro Bruce que levaram o jeep dele.
Pietro~ O BRUCE TEM UM JEEP?? CARALHO JURAVA QUE ERA DO THOR!
Clint*telefone*~ Eu também, mas o Thor foi preso por dirigir sem carteira e porque o carro não era dele.
Pietro~... Meu Deus.
Clint*telefone*~ Vêm nos buscar por favor meu amorzinho?
Pietro~ Tá. QUALQUER SER VIVO QUE AINDA ESTEJA AQUI OU ESTEJA ME OUVINDO, TEMOS QUE IR BUSCAR CLINT, THOR, PROVAVELMENTE O TONY E SABE SE LÁ MAIS QUEM NA CADEIA!
Bruce~ ALGUÉM ROUBOU MEU JEEP!
Steve~ Foi o Thor que eu vi!
Bruce~ MAS QUE FILHO DA PUTA!
Pietro~ Clint, estamos indo, talvez demore um pouco porque o Bruce tá ficando verde, mas em uma hora chegamos aí, quanto que é a fiança?
Clint*telefone*~ A minha é 500 reais. A do Thor é 1000 e mais 500 pelo carro. Da Wanda é 500 também. O Tony tem privilégio por ser rico, então não sei. O Scott é 300. Ah e vê se traz um dinheiro pra comlrar um lanche. Beijo te amo.*desliga*
Pietro~ Caralho por que eu fui namorar um Vingador? Pior ainda, por que eu fui ser um Vingador?
Bruce~ Pietro, eu me faço essa pergunta a 10 anos e ainda não achei a resposta.
Steve~ Você namora o Thor a 10 anos??
Bruce~... Não?
Pietro~... Sabia! Agora vamos! E algum de vocês têm 2800 reais aí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-shots Clietro/Hawksilver
Fiksi PenggemarSó um one shot de clietro ou hawksilver!