Você sabia que todas as lendas e contos infantis tem um fundo de verdade ?
Lógico não pode generalizar, mas aquelas histórias que passa de pai pra filho tem uma verdade obscura.Não lembro exatamente onde eu estava, e nem exatamente quando isso aconteceu.
Mas um dia eu estava em uma rua deserta, onde a neblina estava tão forte que você não conseguiria enxergar ninguém, mesmo se essa pessoa estivesse na sua frente.
Mas enquanto eu ficava parada, eu começo ouvir um som. Então eu vou onde esse som estava mais forte.
Enquanto eu andava a neblina estava ficando mais fraca, assim eu consegui ver um homem que aparentava ter uns 40 poucos anos, ele vestia uma roupa de frio velha e vejo também que ele carregava um saco nas costas.
Percebo que era ele que eu tinha que acompanhar, quando fico lado a lado com ele vejo que ele estava sorrindo " diferente " não era um sorriso normal, quando alguém fica feliz por algo.
Mas era um sorriso que você via uma certa maldade alí, enquanto estava intrigada com aquilo que via, ele começa cantar novamente :" Criança que chora.
Sinta alegria.
Vou te levar pra bem longe da sua família. "Era perturbador, ele não parava de repetir essas palavras. Então percebo que não era ele quem eu tinha que acompanhar, e sim quem ele estava levando.
Vejo ele entrando em uma casa de número zero, ela era muito antiga, estava praticamente destruída, não tinha teto, não tinha nada.
Vejo que não tinha nem onde dormir, não tinha cama, sofá, colchão, nem mesmo uma rede.
Afinal quase tinha nem parede, poderia dizer que pelo menos foi feita com muito esmero, mas só era destruída mesmo.Vejo aquele homem tirar uma criança dentro do saco, e sinceramente não preciso dizer o que aconteceu depois, tire suas próprias conclusões.
Só fico pensando como ele pegou essa criança, como planejou, e se foi falta de responsabilidade dos pais não ter olhado seu filho. E sim, muitos crimes só aconteceu porque o pai ou a mãe eram irresponsáveis.'' Vigiai e orai '' Mateus 26:41
Não sei se foi aquele homem, ou aquela música, ou aquela casa. Mas foi uma das poucas vezes que eu. A própria morte tive medo de algo...
Soube muito tempo depois que aquele homem virou uma história pra assustar crianças e aquela casa virou uma música infantil.
Como falei antes toda história infantil, tem um lado obscuro.
Eu acredito que todo ser humano tem coragem de matar alguém, alguns não precisa fazer esforço simplesmente puxa o gatilho como se estivesse abrindo algo.
E tem pessoas que demora muito tempo pra puxar o gatilho de uma arma, geralmente essas pessoas só consegue quando algo acontece.
Mas fico pensando nessas pessoas que sente prazer em matar.
O que passa na cabeça deles ? Afinal matar alguém não é tão simples assim.
Alguns falam que está ligado á um suposto sofrimento que passou na infância. Eu sinceramente acho ridículo quem acredita nisso, todo mundo passou por algo ou no mínimo conhece alguém que passou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Morte vê tudo
Mystery / ThrillerDesde que o mundo existe eu existo, observo esperando o momento exato pra te levar. Já vi muita gente, acho que está na hora de eu falar sobre essas pessoas. Capa foi feita por @nataliapotter22