1

823 46 9
                                    

O que faz quando no seu relógio está duas e meia? Na maioria das vezes, estamos dormindo. Temos trabalho e compromissos que exigem de nós um pouco de sacrifício, mesmo aqueles que não tem trabalho ou até mesmo estudantes, todos temos afazeres. Mas ao longo da calada da noite, existe um que não ligava tanto para o horário, existe apenas um que gosta de ser maltratado e que gosta de desafiar autoridades. Park Jimin é este garoto que coloca sangue nos olhos de Namjoon. Seu "Dom" já havia lhe falado que para se tocar basta apenas pedir e esperar um belo não já que normalmente tem um péssimo comportamento mas agora não estava aguentando. Seu "Dom" dormia do seu lado, virado para o lado oposto de si no cobertor quente mas mais quente que o tecido estava as mãos de Jimin que tratava de massagear seu pau. Acontecia nas melhores noites, sempre quando achava que teria uma noite tranquila e relaxante, seu subconsciente o mandava pensar em coisas obscenas e quentes como o corpo cheio de seu Hyung ou quando foi torturado por horas dentro da gaiola. Droga! Porque isso acontecia?

- ahr~

Com as pernas dobradas na cama, mexia seu quadril levemente para tirar mais proveito. Jimin sempre foi assim, gostava de coisas difíceis, gostava de desafios e mais ainda; desafiar quem mandava em si. Park sabia que era perigoso fazer aquilo do lado de Namjoon mas ele não pode resistir ainda mais quando sabe que corre perigo. Jimin precisava de apenas uma coisa para acabar sua noite com chave de outro - seu sounding.

Levantando da cama movido por tesão, andou pelo quarto procurando pelo objeto que não achava em lugar nenhum, Namjoon sempre escondia as coisas bem escondidas pois sabia que Jimin poderia pegar. Andando e quase desistindo, se ajoelhou na frente de Namjoon e fitou seu rosto sereno, todo amassadinho nem parece que brinca de fazer cortes em Jimin.

O menino se ajoelhou e chegou seu rosto mais para frente, cheirando seu corpo como um verdadeiro cachorro faria. Adorava o perfume do outro e não aguentando, aproveitou que Namjoon dormia pesado para virar seu corpo de barriga para cima. Foi fácil empurrar ele e quando conseguiu, viu que em seu pescoço estava o sounding. Como Namjoon pode dormir com aquilo no pescoço! Poderia o machucar mas poderia dizer que foi um ótimo esconderijo, pena, Jimin achou. Tentou puxar mas Namjoon se mexia na maioria das vezes, iria acordar se insistisse então Jimin com raiva de seu Dom, resolveu usar mesmo assim. Se ajoelhando em cima dos peitos de Namjoon, Park começou a se tocar depressa, se sentindo um rei por desrespeitar o outro bem na sua cara e ele não ver.

- seu bobo, acha que pode mandar em mim quando quer! Tô fazendo isso na sua cara!

Começou a rebolar devagar e choramingar de prazer o nome do outro. Namjoon ouvia barulhos molhados em seu sonho mas nada que realmente o acordasse. Tocando o falo quente, apertou sua glande com vontade e pegou o sounding que tinha um tamanho fino e médio, era o que Jimin mais gostava, não pode trazer mais para perto de si pois o cordão não deixava. Se ajoelhando mais para perto do rosto do outro, teve o alcance suficiente para conseguir penetrar aquilo na sua uretra.

Como aquele objeto lhe cabia tão bem~ a forma de como lambeu seu sounding para o lubrificar e as pequenas sentadas não vulgar que deu sobre o tesão que sentia. O prazer de ter uma serpente pelas suas costas, cobrindo sua barriga o fazia gemer um pouco mais alto e começar a tocar com fogo todo seu comprimento agora proibido de gozar pela própria tortura e prazer.

- hhggh~

Disse baixo sentindo o sounding dentro de si o entupir de prazer e tapar a fonte de qualquer lubrificação natural. Sua barriga estava cheias de borboletas mas as mãos pegavam um fogo imenso. Todo seu corpo se contorcia e arrepiava ainda mais quando - para a própria tortura - retirava sua mão do pau rijo e o deixava livre e foi nessa visão inebriante que em sua cabeça lhe passou uma ideia surreal, algo que faria duvidar de si mesmo a fazer mas que a vontade seria ainda maior.

- pena que o Joonie nao pode lamber pra mim!

Empurrou seu pau para baixo até a glande rosada bater na boca cheia de Namjoon, os lábios que lhe punia tão bem agora pagando por cada tortura. Jimin adorava aquela boca. Revirou os olhos de prazer enquanto sentia tão pouco daquela boca, voltando a masturbar seu pau. Começou a retirar e por seu brinquedinho para dentro e para fora, entupindo-se de porra.

- awwnn~~

Gemeu baixo e apertou as pernas num espasmo gostoso demais. Sentia todo sua goza encher seu pau ainda proibido de gozar. Tocando-se rapidamente, começou a gemer manhoso. No fundo, bem no fundo Namjoon ouvia e se remexia mas sentia um peso sobre si, mal poderia ele imaginar que seu submisso estaria o desrespeitando assim.

- merda! Quero gozar mais, mais....

Sua masturbação continuava a todo momento e seu prazer o fez se banhar de hormônios que o tomaram em forma de "ainda posso ter mais então eu posso fazer"

Queria gozar mais e mais e sua mão nunca descansava, de cima via o pau no rostinho de seu Dom que bancava de Dom Casmurro mas de nada serviria ele ser ciumento ou até mesmo controlador demais. Nada poderia deter Park Jimin e seu desejo de gozar a cada instante.

- porra! AAHR~~

Gemeu alto e jogou a cabeça para trás retirando o sounding e jorrando todo seu leite. Namjoon havia assustado com o grito que apareceu repentinamente em seu sonho e assim acordou de vez descobrindo que o peso em si, era Jimin e as vozes de fundo eram as do menino gemendo. Infelizmente para Jimin, seu castigo não seria pouco já que - sem perceber - ao retirar o sounding fez que sua porra jorrasse para frente e manchasse o rosto másculo de Namjoon com sua desordem. Jimin tomado pelo prazer, não percebeu que o grande homem havia acordado, seu corpo sofria de espasmos gostosos e a mente pedia por mais. Parecia até ser ninfomaníaco. Namjoon já havia entendido o que aconteceu já que seu rosto estava escorrendo branco.

- Jimin?

Ninfomaníac Onde histórias criam vida. Descubra agora