──── like it or not

7 1 2
                                    

" de todas as garotas dessa cidade Eu escolhi você,e você vai ter que ficarQuerendo ou não"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" de todas as garotas dessa cidade
Eu escolhi você,e você vai ter que ficar
Querendo ou não"

" de todas as garotas dessa cidade Eu escolhi você,e você vai ter que ficarQuerendo ou não"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Está muito ocupada senhorita white?

Tirei os fones de ouvido e me virei para olhar para a figura irritada a minha frente, minha professora estava ali parada ao meu lado com os braços cruzados enquanto a sala toda se voltava para mim.

- me desculpe senhora Jobs- disse guardando rapidamente os fones e ajeitando a postura.

- após a aula passe na direção.

Fiz que sim com a cabeça e voltei a escrever no caderno, as horas pareciam não passar nenhum minuto quando eu estava na faculdade, não se passaram nem vinte minutos desde que eu entrei na sala e eu já queria ir embora.
Após longas horas pude pegar minha mochila e ir para casa, não é como se eu odiasse a faculdade, muito pelo contrário! Eu amo a faculdade porém algumas aulas são extremamente exaustivas, peguei meu celular e dei uma pequena olhada.

Mamãe ❤️
- quando estiver voltando para casa me avise, eu e sei pai queremos ter uma conversa com você
13:40 ✓

respondi com um ok e suspirei, nossas conversas recentemente tem sido sobre a situação financeira da nossa família e sobre como eu deveria trancar um pouco a faculdade para arranjar um emprego nem que seja de meio período, eu não consigo pensar em largar meus estudos, já que eu necessariamente preciso da faculdade para conseguir um emprego que pague minimamente bem. Voltei para a rua da minha casa com meus pensamentos a mil por hora quando vi uma van preta passando lentamente pela rua e parecia me seguir. Quando me deu conta, uma mulher loira com um terno preto me segurou delicadamente pelo braço enquanto colocava algo que parecia ser uma arma na lateral da minha barriga, de maneira que qualquer pessoa que passasse achasse que fossemos um casal ou conhecidas.

— Eu não quero ter que te machucar Morgan, entra no carro e não faz gracinha.

Reconheci a voz de imediato, eu conhecia a dona da voz desde que éramos pequenas, porém vendo ela desse jeito não me fez pensar que estávamos saindo para um café.


─── 𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎 !

Eu me sentia um pouco atordoada após ter sido colocada sem nenhuma delicadeza dentro da van, agora eu estava em um local completamente desconhecido, estava amarrada a uma cadeira em um quarto nada modesto. O quarto era decorado em tons de vermelho escuro e dourado, com móveis de madeira espalhados pelo imenso quarto, quadros nada convencionais decoravam as paredes, analisei com cuidado aquele quarto, provavelmente deveria ser de alguém extremamente rico ou de algum político da região.

porra, como isso foi acontecer
logo agora?

Fui trazida de volta de meus pensamentos ao ouvir um estalo de salto alto no chão, pisquei algumas vezes até me acostumar com a pequena claridade quando a mulher abriu a porta. Ela era branca como a neve e seus cabelos negros se derramaram em seus ombros como uma fonte infinita de escuridão, usava um vestido curto com uma fenda consideravelmente grande e cheio de brilho dourado, parecia ter acabado de sair do telefone quando ela se abaixou na minha frente com um rosto nada amigável.

— você tem idéia de quantos convidados eu tive que deixar esperando pra vir aqui resolver isso?.

Engoli seco, eu não sabia o que deveria responder e me assustei mais ainda quando vi ela tirar uma arma do coldre de sua perna, ela acariciou o próprio rosto com ela e deu um sorriso medonho. Eu realmente não sabia o que estava acontecendo e isso só me deixou mais desesperada ainda.

— Olha... Eu não sei quem você é, nem o que quer mas sei que pegaram a garota errada! - lágrimas queriam brotar de desespero mas eu permaneci ali tentando manter o mínimo de calma possível em uma situação dessas.

— Tenho certeza que não peguei a garota errada, Seu nome é Morgan White, Filha de Amanda e Joseph white certo?

Fiz que sim com a cabeça, eu estava completamente confusa e curiosa, como ela sabia tanto assim sobre mim sendo que eu nunca a vi antes? talvez fosse uma brincadeira de mal gosto ou algo desse gênero porém aquela arma me parecia ser bem real para ser algo armado ou alguma pegadinha. Eu respirei fundo tentando me acalmar em uma tentativa falha de conseguir um pouco de auto-controle.

— Seus pais tem uma pequena " dívida" comigo sabe? - ela disse enquanto se inclinava sobre minhas pernas e cruzava os braços, parecendo se divertir com a situação toda.- então nada mais justo do que eu cobrar isso deles não é?

Dívida? meus pais nunca tinham me dito que criaram dívidas com alguém importante, tombei a cabeça para o lado tentando entender e analisar a situação toda.

— A situação é simples meu bem, você agora é minha, e seus pais não podem fazer nada em relação a isso.

Senti meus pés saindo do chão por um minuto, minha respiração falhou e a encarei por longos segundos que pareciam uma eternidade, eu fui vendida? milhares de perguntas sem respostas se passavam pela minha cabeça enquanto eu me sentia mais e mais tonta.

A partir de agora, você será minha

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

      ❛       ⃝⃕🇦🇱   𝗥𝗘𝗗 𝗙𝗟𝗔𝗚𝗦   -    ❜ Onde histórias criam vida. Descubra agora