Beatriz Wong se encontrava em mais uma das suas aulas chatas de economia, mas quem disse que ela estava com atenção à aula?
Na verdade, sua melhor amiga até se pergunta como ela ainda não estava no seu quinto sono pois economia para a garota era o terror, mas ainda assim tinha nota para passar, então não se preocupava, pois pior era física e química. Isso que a garota não queria ver nem perto. Só de ouvir o nome ela já está com um semblante de desgosto e de querer nunca sequer ter pisado aquele curso da universidade. Mas fazer o quê? Ela queria terminar a faculdade, por mais que odiasse suas disciplinas.
— Mas o que você está fazendo? — O sotaque brasileiro se fez presente para ninguém entender o que elas falavam entre sim, já que as duas – mesmo não sendo do mesmo país – comunicavam-se em português, sendo ela em português do Brasil e Wong em português de Portugal.
Wong nasceu em Portugal, mas seu pai é macaense. Isso deu dela ter as duas nacionalidades por ter morado nos dois locais e numa das viagens com seu pai ao país sul-coreano enquanto adolescente, ela teve a ideia de querer fazer faculdade na Coreia.
Ela tem agora vinte e um anos e sua amiga vinte. Anny Lee, a amiga – ou melhor, melhor amiga, pois ela a considera tanto ao ponto de mesmo dizer que ela é sua soulmate – a conheceu apenas esse ano, mas sua amizade era incrivelmente perfeita. A garota era brasileira-coreana, tendo o pai coreano e praticamente como o da garota, o que muda é que seu pai era natural daquela cidade mesmo.
Não estava na mesma área que Wong, mas em todas as disciplinas em comum elas se encontravam e fofocavam, tirando economia e física e química, pois ou a sino-portuguesa estava dormindo, ou estava querendo que tudo aquilo acabasse, ou então... Pensando no japonês que senta na frente dela penas nessa aula.
Quem disse que ela dormia nas aulas de física e química né? Só se falou de economia.
E a falar disso, era o aniversário dele e talvez Wong estivesse fazendo algo para ele na última hora pois só naquele momento que pensou no que poderia fazer, e talvez chegasse a hora de falar tudo o que tinha para falar.
— Agradeço por não ter física e química hoje. Agora lê tépido porque já está quase a tocar e depois não vamos estar juntas.
— Vamos sim, é educação física, lembra?
— Ah, pois é. Finge que não me esqueci.
— Eu finjo. — O papelinho sai das mãos da Wong, colocando em cima da mesa da brasileira-coreana. enquanto ela escrevia outro papelinho para contar a fofoca que não tinha contado a ela. E se bem, nem era totalmente fofoca, era mais um pequeno desabafo, mas que com certeza se fosse dito pessoalmente sairia como um completo surto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bilhete errado | yuta nakamoto
Fanfiction[yubia ! ver] [CONCLUÍDA] Na qual Beatriz Wong, em pleno dia de aniversário do seu crush, decide declarar seu amor por ele num bilhete, porém ela acaba mandando o bilhete que falava um desabafo dela sobre o quanto ele ficou gostoso de cropped nas fo...