A tarde foi completamente louca para os dois garotos. Tiveram pausas entre os atos, assistindo até um filme de terror no final, completamente exaustos. Wong estava com medo, comendo pipocas como um ruidor, para tentar manter seu nervosismo enquanto via a personagem do filme entrar sozinha no cómodo onde supostamente tinha ouvido algo.
— Porque ela simplesmente não ficou em casa!? — Ela reclamou, soltando um grito assim que o som da cena aumentou e a personagem gritou ao ver algo no fundo do cómodo assim que trovejou.
— Eu não quero ver mais! Yuta, isto é muito assustador! — Ela se enroscou a ele, choramingando e tapando seus olhos enquanto a garota era devorada por aquele ser que tinha visto no final do cómodo. — Ela devia ter ficado em casa!
— Ai, amor, não foi nada demais, além de que tem outros na casa, lembra?
— Todos burros, deviam ter ficado em casa, ou então, não se separavam! Mas aquela ali que morreu disse para irem, enquanto a melhor amiga disse que para ficaram na deles! Agora olha como ela ficou! — Ela reclamava enquanto Yuta continuava assistindo.
— Ok, sim, foi burra, eu ficaria em casa, mas no fim nem todos morrem.
— Como você consegue estar tão descontraído vendo algo assim?
— Porque eu já vi. — Ela arregalou os olhos.
— Você já viu esse filme e me fez ver!? É para me zoar?
— Não, amor, é só porque eu gosto e também está sendo engraçado você reclamar da burrice deles.
— Mas mesmo assim estou com medo! — O celular da mais nova tocou, assustando-a e fazendo ela soltar um grito, fazendo Yuta rir, pois apenas tinha sido seu celular.
— Eu vou te bater! — Ela falou assim que pegou o celular, vendo que era seu pai lhe ligando.
"Sim?"
"Vais chegar a que horas?"
"Estou só a terminar de ver um filme com o Yuta e depois eu vou"
"Tu disseste que ias fazer um trabalho com ele na mensagem que mandaste mais cedo" — Wong arregalou seus olhos, fazendo uma careta, agradecendo por Yuta ter se assustado com uma cena do filme, comentando mentalmente "bem-feito", o problema era que ele tinha soltado um palavrão e com certeza seu pai tinha escutado.
"Nós terminamos o trabalho e acabei por ficar a assistir o filme com ele porque ele é um cagão e tem medo desse filme e ele queria muito ver."
"Duvido ser mais do que tu"
"Ele é, pai, acredita" — No mesmo momento que ela encarou a televisão, um jumpscare ocorreu, a fazendo saltar do sofá e gritar em xingamento.
"Não fales palavrões em coreano! Ainda pensam que aprendeste de mim"
"E eu aprendi"
"Enfim, quanto tempo para falta para acabar?" — Wong pediu o comando* da tv e viu quanto tempo faltava para acabar o filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bilhete errado | yuta nakamoto
Fanfiction[yubia ! ver] [CONCLUÍDA] Na qual Beatriz Wong, em pleno dia de aniversário do seu crush, decide declarar seu amor por ele num bilhete, porém ela acaba mandando o bilhete que falava um desabafo dela sobre o quanto ele ficou gostoso de cropped nas fo...