você não sabia a quanto tempo você não apanhava desse jeito.
já fazia mais de duas horas que você estava treinando, unicamente com Jacob. Perdeu as contas de quantas vezes o moreno atingiu o seu rosto ou te derrubou no chão. Você era boa, mas o moreno parecia ser outro nível, ele não demonstrava nenhum cansaço físico e parecia sempre mais agressivo do que na rodada anterior.
-- pode beber água agora, cinco minutos.- ele disse.
um suspiro cansado saiu de deus lábios, pegando a garrafa de água do chão e esvaziando em pouco segundos. Na própria casa de Hacker tinha uma academia, não era tão grande, alguns equipamentos diverso, pesos e uma arena para fazer exatamente oque você e Jacob estavam fazendo.
o loiro se encontrava apenas sentado em um dos bancos, observando seus movimentos e parecia os analisar, como se tomasse notas mentais. Ele não havia treinado com você, mas assim que se levantou e começou a enfatizar as mãos, você julgou que ele seria o próximo,tendo certeza quando Jacob saiu da academia.
-- achei que você era boa.- disse ele, com um sorriso ladino no rosto.- pelo jeito me enganei.
--eu sou ótima. Mas ele parece um armário e tem duas vezes a minha forç...
você foi brutalmente atingida pelo punho de Hacker encontrando a sua bochecha, o encarando completamente incrédula.
-- mas que porra foi essa!?
-- você tá aqui treinando e não falar.- ele avançou mais uma vez com o punho esquerdo, você desviou facilmente.
seu corpo já estava dolorido e cansado, mas Hacker parecia não se importar. Por mais que ele fosse alto e desse a impressão de magro, vendo ele agora, de regata, você conseguia ver todos os músculos do seu corpo, todo o seu corpo era definido e ele tinha ótimos movimentos.
você sabia que era boa, até uma das melhores, para falar a verdade, mas estava cansada, principalmente depois de ontem. Além de tudo, treinar por duas horas direto era algo que você não estava acostumada, _não mais_. Mas Hacker parecia não se importar, ele ia pra cima de você sem dó alguma, mas você revidava do mesmo jeito.
você não tinha ideia do porque o _chefe_ da máfia estava _te_ treinando, ficava até um pouco receosa quando pensava no assunto.
para sua sorte, o loiro cansava mais rápido do que Jacob, então ele acabou o treino por volta das onze da manhã. Detalhe, você estava ali desde as seis horas.
Os dias se passaram e você mal percebeu, já que praticamente fazia as mesmas coisas todos os dias, treinar com Jacob e Hacker haviam virado uma rotina, teve dias em que você treinou apenas com Jacob, e esses sempre eram os dias em que você voltava do pior jeito que ele conseguia fazer você voltar. Treinava de manhã, agora com Vlad, ele era tão agressivo quando Jacob nos treinos, mas pelo menos, conversava com você. na parte da tarde, você fazia as coisas que lhe eram mandadas e quase sempre nada tinha graça a ponto de ser pelo não entendiante, não que você pensasse que seria divertido trabalhar para o chefe do cara em que você matou, mas pensou que seria um pouco mais... movimentado.
ia principalmente atrás de pessoas com dividas, você corria a cidade inteira para achar elas e quando achava, não era tão agradável assim. A maioria eram homens, que quando te viam, brincavam e zombavam da sua capacidade. Mas depois do primeiro soco eles sempre se rendiam. Você _odiava_ que te diminuíssem apenas pelo seu gênero, algo que aconteceu a sua vida inteira.
Mas nada era tão fácil assim, Hacker praticamente te mandava eliminar pessoas todos os dias, e quando você achava que estavam acabando, ele só acrescentava mais nomes na lista. E não era como se ele te ajudasse com isso, ele literalmente apenas escrevia os nomes, você tinha que as procurar ate mesmo sem saber os rostos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
adrenalina, vinnie Hacker
AcciónMaggie, uma mulher independente e de personalidade forte. Acaba cometendo um pequeno erro, que pode botar todo o seu esforço de anos, por água abaixo. Após conhecer o diabo em pessoa, mais conhecido como Vinnie Hacker, um homem sem compaixã...