ᴀʙᴀɪxᴏ ᴅᴀ sᴜᴘᴇʀғɪᴄɪᴇ

283 37 5
                                    

Yongbok se dirigiu até um dos vários quartos da residência dos Lee's, a porta de correr feita de madeira foi aberta por ele devagar e viu Lee Minho dentro do quarto sentado na frente de uma mesinha, escrevendo alguma coisa em um papel com um pince...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yongbok se dirigiu até um dos vários quartos da residência dos Lee's, a porta de correr feita de madeira foi aberta por ele devagar e viu Lee Minho dentro do quarto sentado na frente de uma mesinha, escrevendo alguma coisa em um papel com um pincel, ele levou sua atenção para o recém-chegado e deixou um sorriso escapar aos poucos.

— Como é bom ver um rosto familiar! — ele bufou se levantando rapidamente, como se quisesse fazer isso há tempos e o puxou pelos ombros para mais perto, em um abraço desajeitado — Como foi esses dias de liberdade? Você desapareceu e apareceu agora, nem Bang Chan sabia o seu paradeiro.

Diferente do jeito despreocupado de Lee Minho, Yongbok parecia um pouco tenso e estressado, sentia a raiva aflorar aos poucos à cada palavra proferida pelo outro. Retirou o braço que estava em seu ombro de forma grosseira e se virou para encará-lo, ele parecia confuso com o ato repentino.

— Minho, você sabia?

— Do que você está falando, primo?

O Lee que agora estava com seus cabelos escuros, pegou uma carta escondida no meio dos tecidos de suas vestes e jogou na mesinha em que o Lee estava sentado antes, ele a pegou e leu silenciosamente.

— Leia em voz alta.

Caro senhor Lee, aviso-lhe que tudo correu como o planejado, o corpo de vosso irmão e sua esposa foi descartado de forma segura, mas sinto informar que Lee Yongbok conseguiu fugir e desaparecer em meio as árvores, porém fique aliviado, ele é jovem demais e pensará que foi algum ataque de saqueadores.

Hwang Hyungjoon.

Minho pareceu mais confuso e assustado do que nunca, seus olhos estavam arregalados e encarava o jovem de dezesseis anos na sua frente.

— Bok, não faço ideia do que é essa carta! Onde a encontrou?

— Faz alguns dias que eu tenho recebido cartas estranhas, dizendo a verdade por trás da morte dos meus pais, com símbolos idênticos aos que eu vi na roupa dos assassinos, o pior de tudo é que eu nunca havia percebido o quanto aqueles símbolos pareciam o brasão dos Hwang.

— Isso pode ser falso, você sabe, você conhece meu pai, sabe como ele é e como ama você e amava o irmão!

— É isso que vou tirar à limpo hoje, vou perguntar diretamente para o senhor Lee.

Yongbok não esperou a resposta do mais velho, se virou e saiu do quarto rapidamente, Minho não soube como reagir, se acreditava ou não, aquela acusação era grave e não acreditava que seu pai teria coragem daquilo, apesar da raiva, Yongbok parecia mais sem rumo ainda.

Após o "roubo" que resultou na morte dos seus pais durante uma viagem em família para a vila natal de sua mãe, Yongbok, sendo o único sobrevivente, foi abrigado e cuidado como um filho por Lee Seok Min por cinco anos. Nesses anos, Yongbok mostrou suas infinitas habilidades marciais, mostrando sua competência e conquistando corações em toda a capital, mesmo em tenra idade ele já mostrava que não seria só mais um nome da família Lee, ele teria renome e um motivo para estar em um patamar alto dentre o povo.

ODDINARY | Felix centricOnde histórias criam vida. Descubra agora