sᴇᴊᴀ ʙᴇᴍ-ᴠɪɴᴅᴏ, ɴᴏᴠᴀᴛᴏ

385 48 40
                                    

Felix não achou que seria tão difícil, mas assim que completou a maioridade coreana sua vida virou um inferno, não conseguiu arranjar um emprego sequer, sempre ia mal nas entrevistas de emprego, como se evitasse as respostas certas para as perguntas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felix não achou que seria tão difícil, mas assim que completou a maioridade coreana sua vida virou um inferno, não conseguiu arranjar um emprego sequer, sempre ia mal nas entrevistas de emprego, como se evitasse as respostas certas para as perguntas. Morava na casa de um amigo, pois teve que se mudar da casa dos seus pais em Ulsan, e fingiu ter arrumado um bom emprego para que não ficassem desapontados, mas praticamente vivia às custas do pobre HueningKai.

Até que um dia, ele encontrou um cartaz amassado dentro da sua caixa de correio, que parecia ser um anúncio de uma loja chamada "Oddinary", que precisava de um funcionário para ficar no caixa e organizar os produtos. Inicialmente, Felix não acreditou e deixou o anúncio de lado, achava até mesmo que poderia ser uma brincadeira de HueningKai, mas ele ficou com uma pulga atrás da orelha e foi até o endereço em que ficava a tal loja. Apesar de estar há um bom tempo na cidade de Seul, ele não conhecia boa parte da cidade ainda, então foi um pouco difícil encontrar.
Mas sua procura árdua deu frutos e ele encontrou uma lojinha meio estranha e até mesmo assustadora ao seu ver, o lugar era bem estranho e a rua parecia até mesmo um pouco vazia, mas as poucas pessoas que passavam ignoravam completamente a existência da loja.

Mesmo de longe era possível perceber três pessoas dentro da loja conversando, na verdade pareciam estar discutindo, todos tinham cabelo chamativo, vermelho, azul e roxo, até mesmo as roupas eram chamativas demais, algo que fez o Lee estranhar, apesar de serem roupas bonitas, não era um estilo que ele usaria no dia a dia, provavelmente receberia diversos olhares tortos na rua.

Felix se assustou ao perceber a atenção dos três se direcionar a ele, então se virou, dando meia volta para voltar para casa, fingindo que só era um transeunte comum que estava passando pela rua como todos os outros e não havia percebido a loja também, mas mesmo de costas ele sentiu um frio estranho na barriga e uma hesitação, sentia os olhares nas suas costas como se fossem o perfurar.

Foi como se o tempo tivesse passado devagar, como se tivesse demorado anos para chegar em casa, mas quando chegou conseguiu respirar normalmente, não tinha percebido como sua respiração estava descontrolada até esse momento, por algum motivo sentiu aqueles olhares e ficou com medo, não queria se aproximar, tampouco continuar os encarando, parecia uma loja comum mas era assustadora.

O que era esse sentimento que parecia puxá-lo na direção da loja? Como se quisesse entrar mas tivesse medo de se aproximar daqueles três, sentia um estranho sentimento de familiaridade com eles e não sabia porque, só havia os visto de longe, mas mesmo assim sentiu familiaridade.

Ele sabia que não conseguiria dormir essa noite, iria ficar acordado, pensando na loja e o pior era que ele realmente estava cogitando a ideia de voltar e entrar na loja, parecia ser mais forte do que ele e ele odiava isso.

...

Na noite seguinte, o Lee se viu novamente na frente da loja, hoje o nome da loja brilhava chamativa acima da porta de entrada que era toda envidraçada, Oddinary brilhava com a cor de vermelho vivo, hoje só havia um homem sentado na bancada, entretido em um tablet, como no dia seguinte a loja estava vazia, não tinha clientes, a vitrine estava cheia de objetos aleatórios como luminárias, máscaras e quadros, mas estava tudo meio bagunçado, agora sabia porquê procuravam alguém para organizar o lugar.

ODDINARY | Felix centricOnde histórias criam vida. Descubra agora