Yongbok correu, fugindo de todos aqueles guardas nas suas costas, Bang Chan que o esperava do lado de fora percebeu que alguma coisa tinha dado errado e acompanhou o moreno na sua corrida frenética.
O coração do moreno estava acelerado, não pela corrida, mas sim pelo que havia feito, pensou o porque daquilo, Sana tinha nada haver com os seus problemas mas mesmo assim tirou sua vida de forma injusta, o seu primeiro impulso ao parar de correr para descansar foi socar a árvore mais próxima de si com toda a sua força diversas vezes, sentindo a dor em seu punho quando a pele dos seus dedos se arranharam aos poucos.
— Bok, para com isso! — Bang Chan tentou segurá-lo, mas não obteve sucesso, foi empurrado com força para trás — O que aconteceu lá dentro? Você disse que ia tentar conversar com o Minho.
Yongbok se sentou no chão, encostando sua cabeça na árvore que havia socada poucos segundos depois, os olhos estavam fechados com força.
— Eu achei que ele tinha desistido de mim, achei que não foi atrás de mim e me protegeu porque perdoava seu pai, eu estava errado, durante esses três anos, eu sempre estive errado sobre Minho. — sua voz já estava embargada — Achei que Sana sabia de tudo, por isso me tratava daquela forma tão doce mas virou as costas para mim quando pedi ajuda.
— O que foi que você fez, Yongbok?
— Eu matei ela... Matei a Sana e ia fazer o mesmo com o Minho...
O silêncio reinou sobre os dois, Bang Chan balançou a cabeça em negação, não conseguia acreditar no que tinha ouvido da boca do mais novo, cresceu ao lado de Yongbok na academia, sabia como ele era próximo de Sana e Minho, sabia como o moreno era, ele não tinha coragem de tirar a vida de alguém.
— Foi você que matou aquelas outras famílias também? — o silêncio do moreno foi desconfortável, ele só conseguiu acenar positivamente com a cabeça enquanto ainda estava de costas para o mais velho — Eu não acredito nisso... Que merda, Yongbok! Você enlouqueceu?
Os gritos de Bang Chan fez a cabeça do moreno ficar mais confusa do que já estava, tampou suas orelhas com as mãos e abaixou a cabeça enquanto as lágrimas antes contidas caiam sem parar, mesmo abafando todos os sons à sua volta, conseguia ouvir mais gritos, gritos de noites anteriores, gritos embargados pedindo por ajuda, o xingando e choros altos, estava tudo tão alto que sua cabeça parecia que ia explodir, sua respiração ficou cada vez mais pesada e seu corpo tremia incontrolavelmente, sentia que realmente estava enlouquecendo. Nesses últimos três anos longe, ele estava enlouquecendo aos poucos, enlouquecendo sozinho, escondido e ouvindo a maldita voz de sua cabeça que o mandavam se vingar, fazer todos reconhecerem seu nome novamente, mas agora não só como um jovem prodígio.
— Vá embora! — Yongbok gritou e ao sentir a mão pesada de Bang Chan em seu ombro, o empurrou novamente — Me deixe sozinho!
Me deixe em paz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ODDINARY | Felix centric
Fiksi PenggemarApós várias tentativas fracassadas de conseguir um emprego, Lee Felix recebe um convite para uma loja até então desconhecida para ele, Oddinary. Mas ao chegar nessa loja, ele percebe que tem algo estranho não só nesse lugar como também em seus funci...