* Adrien Offline *
* Marinette Online *
No instante que pisquei o olho todo o mundo foi para cada brinquedo.
As meninas me puxaram para brincar no touro mecânico.
Eu decidi por enquanto só olhar e torcer para ficarem mais tempo por enquanto só a Kagami e a Alya que ficaram mais tempo.
Kagami - vai Mari só você que não foi ainda.
Alya - não é, vai Mari e monta nesse touro e mostra quem é que manda.
Depois delas encorajarem-me decido subir.
Eu então subo no touro e confirmo para a Juleika apertar o botão para ligar o touro.
Depois de um tempo me segurando para não cair deu um minuto e pouco e Juleika decidi desligar o touro.
Eu então saio toda feliz.
E as meninas junto a isso comemorando a minha vitória.
Com isso decidimos jogar outros jogos depois de um tempo cansada decido beber um copo d'água e vou atrás do bebedouro, após matar a cede volto para as meninas.
Vejo que elas estavam estranhas, mesmo desconfiada de algo tiro esses pensamentos e continuo a divertir-me com elas.
Alya - Mari pode fazer um favor para mim.
Marinette - claro.
Alya - pode procurar a minha pulseira da raposa no lado de fora do armazen.
Marinette - ok.
Eu então vou para o lado de fora a procura fico a procurar por um tempo até ouvir barulhos de metal rangendo.
Curiosa vou até o local e encontro o Adrien com as suas garras arranhando o metal.
O olhando melhor percebo que além de ele ter garras os seus olhos ficaram que nem de um felino de olhos azuis além de ter ganhado as suas orelhas.
Vejo então o seu olhar na minha direção me fazendo corar.
Adrien - finalmente.
Ele lentamente volta ao normal.
Marinette - não sabia que as orelhas, garras e olhos eram de verdade.
Adrien - agora sabe.
O olho chateada em seguida lembro-me que as meninas estavam estranhas.
Marinette - você mandou a Alya trazer-me aqui?
Adrien - não foi exatamente eu mais sim.
Marinette - Ok mais por quê?
Vejo então ele corar o que me deixa mais curiosa.
Marinette - Adrien?
Ele suspira.
Adrien - Mari eu ainda não me esqueci do nosso beijo e do que disse.
Fala tímido.
O olho corada não entendendo do que se refere.
Adrien - de que você me ama.
Marinette - se tem dúvida se eu menti ou não, pode ficar tranquilo eu não mentiria sobre os meus sentimentos.
Ele sorri.
Adrien - e eu também não menti adoro divertir-me com você e ser seu ponto seguro.
Coro por suas palavras, me lembrando de hoje mais cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Minha luz no fim do Túnel
Fiksi PenggemarOlá meu Nome é Marinette e lhes apresento minha história de amor, ela pode começar de um jeito "diferente" e dolorosa mais eu não mudaria nada ....