𝚝𝚎𝚎𝚗

92 10 0
                                    






☯︎︎

Sina Deinert

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sina Deinert

Hoje é uma data muito especial. Hoje é aniversário de um aninho da Bella.

passou tão rápido.

Quando me falavam que o tempo passava rápido eu não imaginava que era verdade. Mas, eu estou passando por isso agora, bella está crescendo muito rápido.

Eu e Noah decidimos fazer um festa, chamamos nossos amigos e família, alugamos um lugar enorme e o tema vai ser da princesa Tiana, a princesa que a bella mais gosta da Disney.

mama — Bella fala me mostrando sua boneca.

— É linda! — falo sorrindo.

Termino de arrumar a bolsa dela e fecho, Noah iria ficar com a bella enquanto eu terminava de resolver algumas coisas da festa e depois iria me arrumar.

Wendy quis arrumar a Bella e eu deixei, não achei necessário pagar salão de beleza pra ela, mas, com certeza vou pagar quando ela tiver uns quatro aninhos.

— Filha, você vai pro salão que horas? — minha mãe pergunta entregando uma mamadeira para bella.

— Vou deixar a Bella no Noah e já vou. — falo pegando a bolsa da bella. — vamos, meu amor? — falo pegando a pequena no colo.

— Qualquer coisa me liga. — a mais velha beija minha bochecha e de bella e eu assinto.

Vou até o carro e coloco bella na cadeirinha, ela estava segurando sua mamadeira com um resto de leite que estava tomando, entro no motorista e dou a partida no mesmo.

[...]

— O que foi? — pergunto enquanto solto o sinto da cadeirinha. — você está com fome, né?

Agora são 11:20, nesse horário bella almoça, toma banho e tira seu cochilo da tarde. Por isso, ela está chorando agora. Fome.

Pego ela no colo e a coloco em pé no chão, pego a mochila e fecho a porta do carro.

— vai ver o papai? — pergunto indo até a porta e tocando a campainha. — você 'tá tão linda. — falo a olhando boba.

Bella está vestindo um shorts jeans curto e uma blusa branca que mostra um pouco da sua barriga, seus cabelos estão em duas maria chiquinha com um lacinho branco em cada lado, nos seus pés tem uma sandália rosa.

coisa fofa da mamãe.

— Cadê a aniversariante mais linda desse mundo? — Noah fala assim que abre a porta. — 'tá chorando porque? — pega ela no colo.

— fome e sono. — falo sorrindo e entrego a mochila para ele.

— Ah, intendi. — ele diz rindo. — Ainda bem que o almoço tá pronto. — ele ri.

𝗻𝗼𝘀𝘀𝗮 𝗽𝗲𝗾𝘂𝗲𝗻𝗮 -- 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗱𝗲 𝗻𝗼𝗮𝗿𝘁Onde histórias criam vida. Descubra agora