𝚝𝚑𝚒𝚛𝚝𝚎𝚎𝚗

110 9 0
                                    


Sina Deinert

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sina Deinert

Hoje a Bella irá para a escolinha. Eu e Noah não queríamos colocar ela muito cedo, mas ela já está com um ano e meus pais falaram que essa idade é boa para por na escola.

Comprei todas as coisinhas que ela precisa, Mochila, uniforme, massinha, e mais algumas coisas que a escola pede. Bella está no Berçário dois, uma turma para bebês de um a dois anos.

Semana passada nós focamos em apenas encontrar uma escola boa para a nossa filha. Acabamos por escolher uma escola infantil e particular que é perto da casa do Noah, ouvimos falar muito bem de lá e também gostamos do lugar quando fomos visitar.

Neste momento eu acabei de arrumar a minha filha. Ela está vestindo um shorts saia azul escuro com detalhes em branco e uma camiseta social também azul escuro com detalhes em branco. Nos seus pezinhos tem uma sandália rosa com brilho e eu fiz uma maria chiquinha nos seus cabelos e coloquei um laço branco em cada lado.

É obrigatório mandar eles de uniforme, mas a Bella ficou linda nessa roupa.

— Você vai conhecer um monte de amiguinho, filha. — Falei entrando na sala com três trocas de roupas na mão e a mochila dela em outra. Olhei para a bebê que estava deitada no sofá tomando seu tetê e assistindo Barbie.

A mochila da Bella é uma de rodinha e pequenininha. Tem a estampa de dinossauros e é rosa, ela mesma escolheu na loja e eu também achei linda.

Já estava quase pronta, só faltava por as três trocas de roupas. Tem seis fraldas, pomada de assaduras, um chinelo, duas chupetas reservas e uma naninha, uma toalha para banho, escova de dente e de cabelo.

Em uma sacola tem a mamadeira e o copinho que eu comprei só para a escola e a lata de leite que ela toma, também tem um pacote de 60 fraldas que a escola pediu para deixar lá caso tenha a necessidade de usar. Aliás, também tem sabonete, shampoo e condicionador.

Todas essas coisas tem etiquetas com o nome completo da Bella, aquelas etiquetas que não saem com água.

Ouvi o interfone e logo atendi, liberando a entrada do Noah logo depois. Olhei para Bella que estava quase dormindo enquanto tomava o seu leite e sorri com a cena fofa.

A porta abre e eu solto uma risada ao ver a Bella se levantando toda afobada, mas sem largar a mamadeira que ela tanto ama.

— Cadê a minha princesa? — Noah se abaixou com os braços abertos e logo o pinguinho de gente correu até ele, se jogando em seu colo. — Como você está linda, filha! — Beijou o pescoço da bebê e se levantou com ela no colo. — Ta tudo pronto? — Me olhou e eu assenti sorrindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗻𝗼𝘀𝘀𝗮 𝗽𝗲𝗾𝘂𝗲𝗻𝗮 -- 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗱𝗲 𝗻𝗼𝗮𝗿𝘁Onde histórias criam vida. Descubra agora