— NOAH URREA —
Los Angeles📍
sábado
16:00Hoje, Bella faz dois meses. Para comemorar nos decidimos fazer uma coisa simples, depois dos ensaios. Não vai ser algo grande, porque amanhã nos já vamos para o Brasil, então precisamos descansar.
— Minha princesinha está crescendo. — falo beijando o pescoço de Bella. Ela acabou de tomar banho, está vestindo um vestidinho azul e um laço da mesma cor.
— HAPPY BIRTHDAY BABY BELLA! — Sabina grita entrando no quarto.
Eu estou dividindo quarto com josh, cada um divide com alguém. Bella dormiu comigo hoje, quiz deixar Sina descansar mais.
— Você assustou a minha filha, Sabina! — falo me levantando, ainda com Bella no colo.
— Minha bolotinha já está com dois meses?, o tempo passa rápido demais. — ela limpa sua lágrima falsa.
— Que look lindo! Ah è, foi eu que separei, óbvio que ia ser lindo. — Krys fala entrando no quarto.
— Vão ajudar a Shiv! — falo aproximando meu rosto do de Bella e beijando a ponta do seu nariz, em seguida e suas bochechas gordinhas e depois sua boca pequenininha.
— Está nos expulsando? — Sabina diz indignada.
— Sim. — sorrio, Krys mostra o dedo do meio antes de sair, Sabina sai com um bico enorme no rosto.
Fico mais um tempo no quarto, apenas aproveitando a minha bebe. Pensar que ela já está completando o seu segundo mês me faz ficar desesperado, ela está crescendo, è difícil aceitar isso, aceitar que daqui um tempo, ela não vai ser esse pacotinho pequeno, que depende de mim para viver.
— Finalmente! — Any diz assim que me vê na cozinha. — Já está tudo pronto! — ela fala sorrindo, parecia uma louca.
— Vamo cantar parabéns logo, Bailey tá quase comendo o bolo da Bella. — Savannah diz se aproximando.
— Então vamos. — falo.
A mesa estava linda. Na parede tinha algumas borboletas coladas e no meio estava escrito Bella, na mesa tinha alguns docinhos, salgados e o bolo.
Antes de cantar parabéns tiramos varias fotos, cada um tirou uma com Bella, depois eu e sina fomos para trás da mesa e começamos o parabéns.
[...]
— Já ta assim? — Josh aponta para Bella que estava de barriga para baixo, com a atenção em um brinquedo que ela ganhou do Simon.
— Bebe precoce. — Joalin diz e nos rimos.
— Pessoal, amanhã eu quero todos de pé as 6:00!! — Yonta diz parando em frente à sala. — O voo è as 6:45, não se atrasem! — ela avisa.
— Pode deixar. — Yoon sorri.
— Já estamos indo, encontramos vocês amanhã, no aeroporto! — Kylie diz antes de se despedir de Bella e sair com Yonta.
— Já são sete horas, vamo comer o que? — any diz comendo seus morangos.
— Vamo pedir pizza. — Heyoon da a ideia. — Simples e fácil. — ela sorri pegando o celular e começando a fazer o pedido.
Como Bella já estava de banho tomado, Sina apenas trocou o vestidinho azul por um body de calor, com varias melancias desenhadas. Aqui está parecendo um forno, de tão calor, então não nos preocupamos em por uma roupa mais quente, se não ela ia assar.
[...]
— Vamo ver as branquelas. — Krys diz pela quinta vez.
— Quero de terror. — josh retruca.
— A Bella não pode ver essas coisas Joshua! — Heyoon o olha.
— Jaja ela vai dormir mesmo. — o loiro da de ombros.
Estamos decidindo qual filme ver, Bella está deitada no meu peito, ela está acordada, mas está quietinha com a sua chupeta na boca.
— Vai ser branquelas e pronto. — Sabina diz colocando o filme.
Acabou que eu dormi na metade do filme com Bella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗻𝗼𝘀𝘀𝗮 𝗽𝗲𝗾𝘂𝗲𝗻𝗮 -- 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗱𝗲 𝗻𝗼𝗮𝗿𝘁
Fanfic𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗻𝗼𝗮𝗵 𝗲 𝘀𝗶𝗻𝗮 𝘁𝗲𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝘂𝗺 𝗱𝗲𝘀𝗰𝘂𝗶𝗱𝗼.